É a última (2)

sexta-feira, 1 de maio de 2009 às 02:44
Eram 20h30 e lá estávamos nós junto da Sé Velha...sentámo-nos e começamos a comer as belas das pizzas do Continente...não tavam nada más as sacanas :)

Entretanto um moço com um bocado mau aspecto e com um sotaque esquisito meteu conversa connosco...estava a tirar o mestrado em Coimbra em Ciências Ambientais e tinha vindo dos Estados Unidos...Mostrava-se bastante interessado pelas tradições académicas e fiquei a saber que foi em Coimbra que surgiram as capas dos estudantes...por isso, se nos EUA ou no Sudão andam pa lá estudantes com capas por cima, a origem desse "fenómeno" está em Coimbra...ahhh pois é :P agora resta saber se o gajo não me enganou e esta história é uma grande treta...

Acabámos a pizza e fomos até junto do local da serenata...seguiram-se 2h30 a jogar à bisca e a ver o largo em frente da Sé a encher. De repente aparece uma reporter da TVI e depressa me desviei para que ela passasse...mas ela não queria passar..o seu alvo era a Ângela Maria eheh Ligaram a câmara, fizeram-lhe umas perguntas e pronto...não posso perder o Jornal da TVI da hora de almoço para ver se ela aparece...e eu que nem gosto daquele Telejornal...

Antes da serenata ainda passou um homem à nossa frente que teve o azar de se sentar em cima de uma poça de greg...foi bonito ver o seu bolso de trás forrado a comida triturada e parcialmente digerida...bahhhh :S não o desejo a ninguem...

Eram 00h00 quando começou a serenata...foi bonita, nao chorei mas a lágrima estava lá desejosa para cair...na minha cabeça passaram montes de momentos que passei em Coimbra...felizmente tenho muitos que irei guardar para sempre, que simplesmente não se esquecem...e agora, é aproveitar ao máximo a Queima que o que vem depois é uma incógnita.

Na foto estou eu e a Ângela Maria mesmo no ínicio da serenata...tenho de deixar aqui um agradecimento especial ao senhor que tirou a foto...ficou bem bonita :P

4 comentários

  1. Olha que vou atrás de ti a exigir direitos de autor e com um processo judicial em cima, lol brincadeira.
    Eu só de ver a vossa foto aí, lembro-me do que senti na serenata do ano passado. Uma hora para me conseguir deslocar umas dezenas de metro. Terrível. Este ano contentei-me pelo jantar e por umas voltas pela cidade. Trauma lol
    Abraço

  2. Daniela Says:

    Que giroo (:

  3. Hugo Gabriel Says:

    vi a tua colega no jornal da tvi (=
    e um bocado da serenata tambem, muito giro e emocionante

  4. Sara Fonseca Says:

    olá;)

    Antes de qualquer outra coisa, parabéns!
    Parabéns pelo término do curso e parabéns por seres como és...um execelente ser humano!!
    Tive muita pena de não comparecer no jantar...afinal de contas ia reviver um passado tão presente nas nossas memórias....se bem que não ia ser igual..para além de mim faltavam aquelas que jamais esquecerei...aquelas com quem vivi momentos inesqueciveís e aquelas que jamais vou esquecer!:)
    Desejo-te muita sorte daqui pa frente...e uma boa queima;)juizinho...agora não estamos lá para cuidar de ti:p

    beijinhos de uma amiga que nunca se esquecerá de ti;)

    p.s- continua a escrever..gosto de ler as tuas histórias...:))

Postar um comentário