Malditos porcos voadores...

sexta-feira, 22 de maio de 2009 às 15:48
Quando estou a falar de porcos voadores refiro-me a todo o tipo de animal voador que tem o hábito de se largar (nome cientifico - cagar) onde bem lhe apetece...mais especificamente os pássaros que alegremente voam junto ao meu prédio aqui em Coimbra...

Estava a almoçar, e pus-me a olhar para a rua...lá estava a passarada de um lado para o outro a arranjar material para se alojar debaixo do telhado aqui do prédio...

Que bonito, os passarinhos a voar e a chilrear...Seria de facto bonito se eles tivessem o mínimo de civismo e não andassem a forrar os carros com cagadelas...

Num estudo realizado por mim mesmo, pude verificar que quando se inicia a primavera, os locais de estacionamento seguro à volta do meu prédio diminuem em cerca de 90%. O local onde frequentemente estaciono o meu carro é agora um cagatório da passarada...


O apelo que venho aqui fazer é que, se algum pássaro aqui do prédio lê o meu blog, por favor caguem ali mais à frente na Mata da minha escola...há lá muito espaço e as cagadelas sempre enriquecem o solo. Simplesmente não me apetece ser apelidado como o gajo que se desloca numa cagadela com rodas...

Muito obrigado Senhor Pássaro...

2 comentários

  1. *pipi* Says:

    oh o passarinho tem k fazer coco mario....tadinho e não tem cerebro pra pensar onde faz;)
    ao contrario de mt boa gente k conheço:) (e tu tb conheces não é?)

  2. Daniela Says:

    sempre ouvi dizer que cada um tem o que merece :)

Postar um comentário