A meu ver...normalíssimo...

domingo, 17 de maio de 2009 às 23:25
"Quem é que te disse que és normal?"

Foi esta a frase responsável por este post...a pessoa que me dirigiu este infeliz conjunto de palavras, possivelmente se me conhecesse bem nem punha esta questão...quem me conhece sabe que sou normalíssimo...ora vejamos:

Nasci com aproximadamente 3kg...mais coisa menos coisa...normal...

Nasci às 21h25, no dia 20 de Dezembro, aproximadamente 9 meses depois de ser concebido...hora normalíssima para nascer, dia normalíssimo e ainda por cima no mês em que estava previsto.

Ao nascer tinha duas hipóteses que se consideravam normais:
- Ou nascia com uma pilinha
- Ou nascia com uma "coisa que as meninas têm"

Como nasci com uma pilinha...até aqui tudo normal.

Antes de entrar para a primária fiz-me amigo de um urso de peluche com quem dormia, ainda dormi com um palhaço e com um outro urso...apesar de parecer abichanado, é perfeitamente normal. Quem nunca dormiu com um boneco ou com um peluche que levante o dedo...

Tinha ainda o frequente e normal hábito de provocar aquele quentinho que só sentimos quando fazemos chichi nas calças do pijama enquanto dormimos...uma sensação boa mas desagradável ao mesmo tempo...abençoado plástico que os meus pais puseram a forrar o colchão :)

Entrei para a primária aos 5 anos...a professora dizia que eu era bom aluno mas muito distraído...perfeitamente normal...

Na minha 3ªclasse mudo de clube...como estava numa fase em que o meu cérebro se desenvolvia a uma velocidade galopante, ganhei um pouco de inteligência e percebi que afinal o Benfica era caca de pombo e o Sporting iria estar para sempre no meu coração...é normal mudarmos de clube na 3ª classe...normalissimo aliás.

Passados 4 anos de ensino primário entro na escola básica...tenho a minha primeira nega a Francês no 7ªano...eu até gosto de Francês e até gosto de línguas...a culpa foi da professora, de certeza...depois lá acabei o ano com 3 a Francês...nada mau...

É nesse ano que arranjo a minha primeira namorada :) nunca nos beijamos mas namorámos 1 ano...parece-me normal visto que era bem tímido...sei o nome inteiro dela e o dia em que nasceu...é para verem que foi uma coisa séria :)

Pratiquei Judo durante 5 anos, quando ia passar para cinto verde desisto e vou para a natação onde andei mais uns anitos. Ainda andei na patinagem, no atletismo e no futebol...Perfeitamente normal num rapaz...

Vou para a escola secundária e pimbas, mais uma namorada...mas não quero falar disso :) ainda foi um ano e meio de namoro :P

Termino o ensino secundário e só tenho uma ideia em mente...ir para Coimbra, para a Escola Superior Agrária tirar o curso de Engenharia do Ambiente...com os meus 18 anitos lá vou eu para Coimbra...destino absolutamente normal...Faro, Évora, Beja ou Aveiro seriam outras cidades para onde não me importaria de ir estudar...tudo menos Lisboa e Porto...é normal, a meu ver, para quem quer sentir o verdadeiro espirito académico...


Uma coisa menos normal mas ainda assim uma coisa de que me orgulho...é ter começado a beber bebidas alcoolicas no fim do primeiro ano da Universidade...raro nos dias de hoje mas bastante normal e louvável :)

Entretanto tive mais 4 namoradas :S umas mais importantes que outras mas felizmente fiquei amigo de todas...preferia ter tido só uma...mas pronto..é mais ou menos normal...

Estive 3 meses na Holanda a estagiar e não fumei ganza :) quase normal...

Estou a acabar o curso de Engenharia de Ambiente, gosto de ver futebol, gosto de ver naruto, jogo sudoku, gosto de praia, desde a primária até ao ano passado fui escuteiro, fiz a primeira comunhão, não fiz o crisma porque estava na Holanda, sou sportinguista, jogo Travian, adoro Coimbra, gosto de comida italiana, gosto de bitoques, não gosto de marisco, gosto de viajar, gosto de jogar à bola, adoro dizer palermices, e acima de tudo escrevo posts enormes no meu blog...

Então, sou normal ou não?

5 comentários

  1. Gudu Says:

    bem...normal normal...
    1º confesso q estou curiosa por saber quem te disse isso mas pronto:)
    2º normal? mas o q é ser normal? uma pessoa é normal relativamente a algo certo?ou relativamente à pessoa q tece o comentário....
    3º normal...hum..confesso q a história da patinagem me deixou na dúvida, mas dps lá te endireitaste:D

  2. Daniela Says:

    perfeitamente normal, não percebo qual o motivo dessa pergunta :P

  3. Hugo Gabriel Says:

    tu és um perfeito anormal, desculpa lá a sinceridade, hehe. epá, a tua namorada da secundária é um ponto muito triste da tua vida XD

  4. *pipi* Says:

    mário essa tua vida tem falta de alguam emoção e aventuras esquesitas pag!!!!
    ainda bem que não beijas te a tua namurada do secundario... menos saliva e germes na circulação;)***

  5. ana Says:

    lamento-te dizer... mas ninguém é normal, porque somos todo diferentes...
    bem, és especial!!1 Isso muitas pessoas te podem confirmar!
    és alegre, sincero, autênfico, giro, amigo, confidente...(é melhor parar...ainda faltam mais)... ÉS TU!

Postar um comentário