Tens um blog...mas porquê?

sexta-feira, 29 de maio de 2009 às 11:01
Tenho um blog porque sim...esta seria a resposta mais fácil e ao mesmo tempo a mais inconclusiva relativamente às motivações que me levam a escrever neste blog.

Um blog não surge por acaso...na verdade sempre gostei de escrever...escrever faz-me bem à mente e penso que este blog surgiu numa fase em que a minha mente estava realmente a precisar de uma mãozinha...



Se há poucos meses este blog me ajudou a sair do "buraco" neste momento desconheço completamente a razão da sua existência até porque tenho tido o cuidado de me afastar das raparigas...na verdade até lhes devo agradecer porque sem elas não teria escrito metade do que escrevi até hoje...muito obrigadinho!

Mas a culpa não é só delas..o meu triste coração também tem sido sacana o suficiente para me pôr a escrever...se há coisas que não controlamos é o que sentimos por alguém...sim, também já tive de escrever "desculpa" :(

Seja como for, talvez tenha encontrado nos meus leitores razões para continuar...já não é só um "escape", tenho agora responsabilidades para com eles...as coisas que digo para aqui têm alimentado dezenas de pessoas famintas por palermice...sim, tudo isto é palermice porque não segue um determinado tema...falo de caniches, festas académicas, programas televisivos...e mantenho amigos que estão longe sempre informados das novidades do meu triste ser...apesar de serem acanhaditos e não comentarem...tótós...

Em jeito de conclusão só tenho mesmo a acrescentar que tenho de ir lavar a loiça que ficou desde ontem a ganhar moscas na cozinha...a vida é dura...ai se é!

5 comentários

  1. Daniela Says:

    e vais continuar a escrever enquanto eu existir se não levas porrada :P

  2. Hugo Gabriel Says:

    um blog para te manter afastado das miúdas? LOLOLOL

  3. Daniela Says:

    Olá eu sou a Daniela, sou uma leitora do teu blog. E também tenho um. O meu até já foi considerado uma terapia para um leitor e eu (autora) considero-o a minha terapia :)

  4. Daniela Says:

    "Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida(...)"
    Fernando Pessoa

  5. Gudu Says:

    hummm...continuo a achar que o "porque sim" é a melhor resposta:) tudo o resto são complementos a essa verdadeira razão!!

    eu tenho um..espécie de um....'tá parado de momento..."porque sim" eheh

Postar um comentário