Para reflectir...

sábado, 9 de maio de 2009 às 13:13
Ontem, em mais uma incursão à Queima das Fitas não pude deixar de reparar no grande número de gente jovem (idades abaixo dos 18 anos) que por lá andava...jovens de mais, diria eu.

Á sexta feira é sempre de esperar que assim seja, mas tão novitos faz-me um bocado de confusão e provoca algumas cenas ridículas...

Andava eu perdido pela Queima e passavam por mim putos que me chegavam à cintura com o belo do fino na mão nitidamente bêbedos...provavelmente só beberam meio fino para ficarem naquele estado...que raio de pais deixam os filhos irem para Queima com uma idade daquelas...Se tivesse um filho de 14 ou 15 anos até podia deixá-lo ir à Queima mas teria de ir comigo...não me chamem antiquado, apenas acho que são idades complicadas onde toda a atenção é pouca...não quero um filho delinquente.


O que me meteu mais impressão foi ver um desses meias lecas a tentar fazer as suas necessidades no urinol...degradante...lá estava ele em bicos dos pés a tentar chegar ao urinol...olhou para trás envergonhado e foi para as casas de banho das meninas porque ali não ia ter sorte nem engenho para fazer o que quer que fosse...Eu cá não me queixo do urinol, penso que foi feito à minha medida mas como tenho 1,82m até acho que podiam baixar um pouco a altura deles...seja como for, o meia leca só num puro malabarismo de arte circense é que chegaria lá com o seu "zezinho"...



Hoje é a última noite...tudo indica que lá estarei...hoje deve haver fogo de artifcio...é sempre bonito...e amanha começa uma fase de trabalho intenso...pelo menos até sexta feira será sempre a bombar...e na verdade, já sinto falta de trabalhar :)

3 comentários

  1. Daniela Says:

    que poucas vergonhas. Porra eu também não é dificil darem-te pela cintura, não és do tamanho deles!

  2. Daniela Says:

    Desde quando é que o teu hi5 é um 'site realmente interessante'? ahm? --->

  3. *pipi* Says:

    devo acrescentar que as sanitas são um bocado altas para o meu1,54... por isso não gozes la com o pequeno:DDDD que ainda fez o esforço de nao despejar pela rua**

Postar um comentário