Fico fulo!!!

domingo, 31 de maio de 2009 às 23:27
Há coisas que me deixam realmente com má cara...

Hoje vinha no IC2 atrás de uma Ford Transit e de repente o condutor deita pela janela uma garrafa de plástico para o meio da estrada...que nervos...

Pessoa que queira ser minha amiga por favor não tenha este hábito...detesto e faz-me bastante confusão...

Como se não bastasse a Ford Transit vir a pisar ovos e eu não ter hipótese de a ultrapassar, ainda teve mais um acto de brilhantismo por parte do seu condutor...depois da garrafa de água, foi a vez de um guardanapo e de uns panfletos voarem para fora da carrinha...fiquei fulo...

Que raio de pessoas são estas que fazem isto como se de algo natural se tratasse...tem algum jeito tirar o lixo da pocilga que é o nosso carro e colocá-lo no espaço que é de todos...sinceramente gostava de saber a localização da casa dessas pessoas...passava lá com o meu Pegeoutzinho 207 e atirava alegremente todo o lixo que conseguisse meter nele ...gente porca pá...


Se algum dos meus amigos que leu este post tem este triste hábito é óbvio que não irei pedir desculpa...prefiro pedir-vos para pensarem um bocadinho e secalhar chegarão à conclusão que são uns valentes porcalhões...há uns locais muito engraçados para meter o lixo...as pessoas limpinhas dão lhe um nome estranhíssimo...CAIXOTE DO LIXO...

Higienizem essas vossas ideias aporcalhadas...

2 comentários

  1. Daniela Says:

    Isso é mesmo badalhoco. São mesmo pessoas infelizes. Não gosto delas.

    Essas e as que fumam dentro do carro e depois atiram o cigarro assim para fora que por vezes pode criar problemas. E aquelas que cospem. E as que deitam papeis de pastilha e coisas assim do género. Fico cá com uma raivazinha também!

  2. Gudu Says:

    mareco...eu n tenho esse hábito ok?
    e realmente detesto que façam isso...às x's à noite quando venho e santarém vejo a malta a tirar os cigarritos que ainda vêm luzidios! Os carros têm cinzeiros...deve dar mt trabalhito limpá-los....

    enfim...!

Postar um comentário