Excessos...

quarta-feira, 6 de maio de 2009 às 16:13
Profundo conhecedor das Noites do Parque da Queima das Fitas tenho vindo a constatar que até sou bastante responsável quando me comparo com algumas bestas que se passeiam por lá...

Mas se pensam que o álcool em excesso é exclusivo desta época festiva, estão muito enganados...ora vejam este estudo feito em Coimbra...a reportagem é de 3 de Maio de 2009...



Mãezita, não te preocupes...eu bebo uns finos para me divertir mas mantenho-me sempre responsável e não farei nada que te envergonhe...educaste-me bem :) Também não sei fumar por isso está descansada :) gosto demais de ti para te desiludir...eheh

E hoje siga para a sétima noite seguida de farra...é a última, é para aproveitar...

1 Responses to Excessos...

  1. Daniela Says:

    isto foi um mau estudo! :P não é nada assim

Postar um comentário