A pedido teu Ângela Maria

quarta-feira, 27 de maio de 2009 às 16:33
Hoje não tinha nada de realmente demente para escrever e choca-me bastante saber que há pessoas que sentem a falta dos meus posts...Não estou a brincar, isto acontece...

Tenho uma amiga chamada Ângela, que está a estagiar em Alcobaça...ela trabalha muito coitadinha...trabalha tanto que passamos grande parte do dia no Messenger a "falar"...por vezes estou tão farto de a "ouvir" que decido arranjar algo para fazer...hoje calhou-me ir lavar a casa de banho...e a Ângela disse:"Enquanto lavas a casa de banho pensa em alguma coisa para escrever"...

Até fiz um esforço mas tudo o que me vinha à cabeça era cócó, piaçabas, Benfica e pêlos no ralo...por respeito preferi não falar de nenhuma destas coisas...

Á beira de chegar às 2000 visitas no meu blog (2000 visitas meu Deus!!!) pergunto-me que raio procuram estas pessoas que leêm o meu blog...qual o perfil dessas pessoas?Dementes, esquizofrénicas, rabixolas, professores de esgrima, cantores pimba?

No teu caso Ângela Maria, facilmente indentifico o disturbio cerebral...és de Cantanhede. Até tive a liberdade de por aqui uma foto tua naquele que para mim foi o teu momento alto nestes 6 anos que passaste por Coimbra...esse cabelo loiro deixa aquele episódio em que puseste azeite no cabelo a milhas de distância...


E pronto Pita, aqui tens o post que pediste...prometo brevemente postar sobre "alguma coisa"...

1 Responses to A pedido teu Ângela Maria

  1. Ângela Says:

    Confesso que me passou pela cabeça que falasses do benfica...eh eh! Ao menos o cabelo loiro a mim ficava-me bem :P mas demorou tanto a sair :S já vou ficando melhorzita :D obrigada bolinho!

Postar um comentário