Está a acabar...

sexta-feira, 8 de maio de 2009 às 19:46
É verdade...está mesmo no fim...duas noites é o que resta desta Queima das Fitas...pensar que para o ano já não serei estudante de Coimbra deixa em mim um pouco de tristeza...acabaram os melhores anos da minha vida...

Apesar de não ter cá os meus colegas de curso mantive uma regularidade impressionante não falhando uma única noite da Queima...hoje também irei, amanha nem sei...



Hoje acordei por volta das 15h e lá fui eu para as Docas fazer um pic-nic...levamos os portáteis mas na relva não apanhávamos a net de borla da Câmara Municipal de Coimbra, então comemos umas sandochas e umas cerejas e deitamo-nos em cima da capa de pança para o ar a olhar as nuvens...não demorou muito para o sol fazer efeito e lá passamos pelas brasas...bela tarde...


Ontem recebi um mail do meu orientador de estágio, finalmente deu noticias...ate à próxima sexta terei de trabalhar bastante para entregar grande parte do trabalho secante do estágio...fico feliz de estar a aproveitar a Queima...Vêm ai tempos de muito trabalhinho...ainda por cima, para a semana tenho teste de Noções de Estatistica e Fiabilidade do curso de HSST...

Agora nem vou pensar em trabalho...siga para a nona noite...

2 comentários

  1. Daniela Says:

    é só gente maluca, tu és o pior.

  2. *pipi* Says:

    foi uam bela tarde sim sra;) a desintoxicar o corpo daquele álcool todo;)
    e a passar pela bela da figura de mendigo com classe:DDD
    é coisa para repetir parece-me

Postar um comentário