Ora toma...

domingo, 24 de maio de 2009 às 23:08
Nunca gostei muito da Manuela Moura Guedes e muito menos do telejornal da TVI! Talvez não tenha sido a melhor forma de a julgar mas o bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, esteve a grande nível.



Manuela Moura Guedes - “Acha bem dizer em praça pública que os advogados cometem crimes? (…) Está a enxovalhar a Ordem…”

Marinho Pinto - “O que está a fazer é manipulação!”

MMG - “Escreveu um artigo sobre o Freeport em que ataca a PJ…”

MP - “Porque utiliza o termo atacar e não criticar?”

MMG – “Foi visto como um frete político ao engenheiro Sócrates…”

MP – “Não me interessa. Não lhe devo nada, nem ele a mim. Deixe-me dizer-lhe uma coisa… Não pode dizer que faço fretes políticos. Olhe bem para mim nos olhos: nunca fiz fretes políticos!”

MP – “Estamos a criar uma sociedade de bufos…”

MMG – “Então o sr. é um bufo, ao vir para a praça pública denunciar advogados que cometem crimes?!”

MP – “Nós não varremos lixo para debaixo da mesa como fazem os jornalistas…”

MMG – “O sr. também não está a fazer muito pela sua classe…”

MP – “Você está aqui a fazer um julgamento disfarçado. Um péssimo jornalismo. Um espectáculo degradante para a informação e dá uma má imagem dos profissionais desta casa.”

“É uma vergonha. Não tenho a faca e o queijo na mão. Isso é ignorância sua.”

“Tinha vergonha de fazer o que você faz. O que você faz aqui todos os dias é violar o código deontológico. Duvido que o conheça! E quem a apoia aqui dentro devia ter vergonha.

1 Responses to Ora toma...

  1. olha fica sabendo que eu tive mt peninha da sra moura guedes!!1 coitadinha!! é la coisa k se faça... humilharem na assim em directo!!1 nem pensar...
    nao acredito k estjas de acordo??? todos nso sabemos como ela é... mas ele tb passou dos limites naquele tremendo ataque so faltava bater-lhe*

Postar um comentário