De volta à minha vidinha normal...

domingo, 10 de maio de 2009 às 13:44
Já ninguém dúvida...acabou a Queima das Fitas de Coimbra 2009...para o ano haverá mais e enquanto isso estarei no desemprego, na porta do Pingo Doce, a tentar arranjar uns trocos para comprar uma carcaça de pão.

Enquanto isso não acontece vou escrevendo mais umas palermices...tenho de aproveitar antes que me torne uma pessoa normal, fique com um esgotamento e perca o meu fluxo natural de ideias perfeitamente ridículas.

Andava eu em pesquisa pela net e achei um blog absolutamente interessante...o blog expõe fotografias retiradas da Internet onde estão retratadas mulheres extremamente atraentes ao lado de homens que no mínimo podemos catalogar como parvalhões.



Deixei aqui umas fotos...se quiserem ver mais vão ao blog...até estes sacanas se safam melhor que eu...o mundo está do avesso meus amigos...oiçam o que vos digo...


2 comentários

  1. Hugo Gabriel Says:

    opá, não te queixes... o que elas têm a mais nas mamas, têm a menos na cabeça...

  2. Daniela Says:

    é de mais para ti :p

Postar um comentário