Desaparecido...

terça-feira, 5 de maio de 2009 às 15:38
São 15h...acabo de acordar e uma coisa me vem à cabeça...Ando desaparecido do meu blog...tenho de ir lá dar satisfações e migar mais um bocadinho de cérebro do pessoal que insiste em lê-lo...

Mas as razões são óbvias e bastante válidas...Ora bem, na sexta fiz o meu último post e desde ai mal tenho tido tempo para pensar em algo que esteja ao nível do meu blog, que como todos sabemos é um nivel de grande exigência...ui se é :)

O recinto da Queima das Fitas tem sido a minha segunda casa...desde sexta que tenho lá passado as noites...vou para o recinto à meia noite, quando amanhece vou para casa, durmo até às 15h mais ou menos e às 17h30 faço o primeiro jantar e às 19h vou para o curso que dura até às 22h30...Vou para casa e janto novamente e depois vou para o recinto do parque...passei de um pequeno almoço, almoço, lanche e jantar para dois jantares e umas dezenas de tostas de queijo que vou comendo ao longo do dia em horários duvidosos..jet lag ao mais alto nível :)

Estou com uma rotina bastante anormal o que dificulta a minha espontaneidade na hora de escrever algo neste blog magnifico...já para não falar que esta semana não vou adiantar nada do meu estagio final...mas para a semana até me esfolo!



Deixo-vos aqui um dos vídeos disponiveis no You Tube do "Mãe, tou na TV" da edição deste ano da Queima das Fitas...muita bom eheh

1 Responses to Desaparecido...

  1. Daniela Says:

    é só gente maluca! eu quero eu quero

Postar um comentário