A verdade vem sempre ao de cima...

quarta-feira, 8 de abril de 2009 às 22:54
Há dias que não me apetece escrever nada, outros em que o meu cérebro está mais encolhido e outros em que nada se passa...

Hoje, depois do assunto do coelhinho da Páscoa, vou voltar a escrever...e volto a escrever para defender a minha honra e para mostrar a alguns dos meus amigos e conhecidos que afinal eu tinha razão. E o assunto é muito simples:

Numa destas noites em Coimbra, dirigi-me à esplanada do jardim da associação Académica. Um estudante de Coimbra que se preze, durante uma noitada tem de obrigatoriamente passar por lá...

Ia eu já bem aviado de finos e reparo que o chão se começa a mexer e começo a ter alguma dificuldade em andar direito...muitos dirão:"Tavas cá com uma tosga"...MENTIRA...

Uma noticia do Diário de Coimbra de hoje, dia 8 de Abril de 2009, vem dar-me toda a razão:


Estrutura do novo bar da AAC “cedeu”

"O novo bar dos jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC), inaugurado há menos de um mês, a 10 de Março, foi ontem encerrado devido a problemas detectados na estrutura. Os estudantes foram surpreendidos com um papel que dava conta do encerramento do bar até 13 de Abril."

"Não é nada de especial nem de anormal, estamos apenas a dar alguns retoques. A estrutura cedeu, mas cede sempre um bocadinho com o calor e com o frio, como em qualquer casa", garantiu o responsável. "

Segundo o director de Serviços do bar também estão a ser feitas intervenções no chão, "que tem que ser tratado".

Epá, para os meninos que me viram na noite e me disseram no dia a seguir que eu estava bêbedo, aqui está a minha resposta...Afinal quem estava bêbedo?Parece que so eu reparei na anomalia do dito chão...antes de falarem informem-se...sua cambada de sacanas...

Tenho dito...

1 Responses to A verdade vem sempre ao de cima...

  1. olha kem diria... k afinal nao era por estares com os finos a mais... afinal.. era uma conspiração!!!
    ** eheheheh

Postar um comentário