Diaroogle

domingo, 19 de abril de 2009 às 00:20
Hoje bem que vos podia ter trazido um assunto interessante mas mais uma vez não o vou fazer...não é que não tenha vontade mas simplesmente não consigo...isso encontrarão em outros blogs especializados em coisas que realmente são do interesse de todos.

Apesar da aparente inutilidade deste post, ele pode ser bastante interessante...vou falar-vos do Diargoogle.

Este é o primeiro motor de buscas de…WCs. Infelizmente ainda só cobre as cidades de Nova Iorque, São Francisco e Londres. Contudo se viajar para estes destinos e se sentir apertado, pode consultar onde e com que classificação estão os WCs públicos destas cidades.


E que sorte teria eu tido se este motor de busca abrangesse a zona do Cairo...O ano passado, na viagem de Finalistas do meu curso, dirigi-me ao Egipto. Num dos dias fomos até ao Cairo para visitar as Pirâmides e a Esfinge...

A comida e a água no Egipto são capazes de dizimar até o estômago mais resistente...e assim foi...a visita à pirâmide tornou-se na Mini Maratona do Cairo comigo a liderar toda a prova..."where is the WC?" perguntava eu aos policias a suar por todos os lados...acabei por achar uma junto a uma das pirâmides.

Não feliz com a obra de arte que tinha deixado naquela WC, junto à Esfinge surge novo ataque faraónico...e mais uma Mini Maratona...corri como só os quenianos conseguem e lá conquistei o pódio (vulgarmente chamado de sanita) mesmo a tempo de largar mais uma tempestado no deserto...dia dificil, sem dúvida...

Deixo aqui o site e espero sinceramente que alarguem o serviço a todo o mundo...nunca se sabe quando e onde o estômago nos trama...sacana pah!

Diaroogle - http://www.diaroogle.com/

3 comentários

  1. Gudu Says:

    bem, o quanto me ri com este post...eheh
    mas não foi p'lo site, foi mesmo por me relembrar da tua bela caganeira no egipto...
    eu ao menos só fiquei cm febre e a vomitar, safa!
    mas digo-te já que acho que a informação é boa...principalmente pa malta cm eu que tem a mania de experimentar sp as casas-de-banho dos sítios onde se vai!

    bjecos caganeco...este nome até que te assenta bem ein?

  2. Daniela Says:

    Isto está muito cómico, mais um bocado e ainda vais ao 'sempre em pé' (ou uma coisa da espécie)! 'Tou a brincar, mas está mesmo engraçado :D
    Ri-me aqui um bocadinho. :b Beijinho

  3. Hugo Gabriel Says:

    post de "merda", literalmente XD

Postar um comentário