Há coisas fantásticas...

quarta-feira, 29 de abril de 2009 às 11:49
Imaginem uma situação completamente absurda...por exemplo uma rapariga super gira, muito inteligente, bué simpática, uma cozinheira genial que vem ter comigo e diz do fundo do coração que me ama...parece surreal não é?

Mas algo muito mais estranho e surreal se passou comigo no dia 29 de Abril de 2009...hoje mesmo. Quando entro no meu blog fico abismado...Inexplicavelmente este espaço onde regurgito devaneios deste meu pequeno e pobre cérebro tinha atingido a admirável marca de 1000 visitas...a minha pergunta é muito simples...tá tudo doido?

Lembro com saudade a pequena festa privada que fiz comigo mesmo quando vi no contador de visitas o número 10...dez pessoas tentaram ler o que eu escrevi...será possível!? Agora que chego às 1000 visitas sinto-me profundamente preocupado...

Seja como for, agradeço a todos os que leram ou tentaram ler o meu blog e desejar as rápidas melhoras...algo não está bem convosco :) Menos tu mãe, eu sei que lês porque me amas e até um pequeno esgatafunho meu deixa o Fernando Pessoa num patamar bem inferior ao meu...também gosto de ti coisa boa :) E claro, há sempre uma almas caridosas que entram no meu blog e fazem várias vezes "refresh" para contar mais umas visitinhas...obrigado Madre Daniela dos Blogs.

Como tou numa onda de agradecimentos não posso deixar de agradecer ao pessoal que para além de entrar no meu blog e de ler os meus posts ainda têm sanidade mental para conseguirem comentar...com uma caixa de Xanax também eu consigo :) mas o vosso esforço é admirável.

E agora siga para os 2000 mil visitantes e para os 3000...epá, vamos levar isto até onde a loucura nos deixar...

Um abraço ou beijinho consoante o destinatário...

3 comentários

  1. Gudu Says:

    há coisas fantásticas não há? já dizia a malta da tv cabo quando ainda n era zon...essa é q é essa!!:D

    mareco, pensa assim, és o entretem de alguém q n tem nd pa fazer ok? lol

    continua que eu vou lendo e comentando:D

  2. Daniela Says:

    Meu Deus, não sei o que dizer :P
    Realmente acho que sou um bocadinho feminista =$

  3. Daniela Says:

    Sabes q adorava ir à queima (:

Postar um comentário