Saudades daqueles tempos...

terça-feira, 28 de abril de 2009 às 12:38
Tenho andado a adiar uma coisa inevitável...a compra do bilhete geral para aquela que será a minha última Queima das Fitas...noutros anos seria o primeiro a comprar mas este ano enfim...

Não estou mesmo com o entusiasmo de outros anos, apesar de ser a última e supostamente ser especial, a verdade é que a maior parte das pessoas que fizeram de Coimbra o que ela significa para mim, não vão estar presentes :S ou porque acabaram o curso, ou porque estão a estagiar ou porque sim, ou porque não, tanta coisa que nos tende a separar...


Epá, seja como for já arranjei companhia para ir à serenata, a chata da Ângela não me costuma falhar nestas coisas...apesar de tudo somos grandes amigos e se há pessoa que gostava que estivesse presente nesta Queima era ela.


Porque não quero mesmo passar a minha última Queima em casa lá terei de fazer o que não gosto nada...colar-me a um grupinho que vá, mesmo que não sejamos os melhores amigos...desculpa Pipi...és tão simpática que até mete "tédio"...

Felizmente no sábado tenho uma jantarada e vai estar cá muita gente...de certeza que me vou divertir mas não vai ser como antigamente...não vão lá estar algumas das pessoas que realmente marcaram a minha passagem por Coimbra...sacanas pá!!


O cortejo será único concerteza...nao é todos os dias que se anda de cartola e bengala pelas ruas de Coimbra...é o culminar dos melhores anos da minha vida!

E as noites do parque vou fazer o possível para serem mais umas daquelas grandes noites a que Coimbra me tem habituado....

1 Responses to Saudades daqueles tempos...

  1. Gudu Says:

    bem que dizer!?
    p'ra mim a melhor queima foi a do 4º ano né vdd?o ano passado eme stágio, pouco gozamos...
    e tu este ano tb te vais divertir, claro!
    o cortejo é dos cartolados pá! e tu, "finalmente" és cartolado e a malta vai lá dar-te umas bengaladas ok?

    vejo-te, mas desde já desejo-te uma excelente "última" queima!

Postar um comentário