Bom fim de semana

sexta-feira, 3 de abril de 2009 às 12:02
Para quem já viu e para quem tem o prazer de ver pela primeira vez, aqui vai um vídeo de algumas pessoas (algumas já bem conhecidas) que nos fazem pensar que afinal não estamos assim tão no fundo do poço...atenção, não são actores contratados, eles existem mesmo:



Bom fim de semana...

P.S.: Em relação ao post anterior tive algumas "reclamações" em relação ao facto dos rapazes abrirem o botão e o cinto das calças para tirarem o Zézinho cá para fora...a todos eles deixo aqui a certeza de que não falarei mais sobre o assunto :)

1 Responses to Bom fim de semana

  1. Psykhe Says:

    A grande causa da Crise Global que se sente actualmente deve-se, sem margem para dúvidas, às Patites e aos sacanas dos Toxicoindependentes. lol

    Falta aí nesse vídeo uma grande senhora... A Dona Helena, que passo a citar "E é aquilo que eu vejo, e gosto, porque toda a gente doi-me o coração tá comprender? O Nuno Cardoso é que sabe o que deve analisar para a Dona Helena... Os meus meninos de borta de mim...de borta de uma fogueira tao linda glaças a deus"

    Continua com o bom trabalho neste blog para descontrair ;) Vou-te adicionar à minha lista.
    Abraço []

Postar um comentário