Mãe, estou na TV!

quinta-feira, 16 de abril de 2009 às 17:01
Mãe, estou na TV...não sou propriamente eu que estou na TV mas sim alguns dos estudantes de Coimbra que durante a Latada e durante a Queima das Fitas fazem um intervalo entre dois finos e se lembram de enviar algumas palavras à comunidade estudantil, à família, aos amigos e aos desconhecidos.

Numa das tendas do recinto da Queima e da Latada encontra-se uma câmara de filmar que regista todas as mensagens dos estudantes...algumas inteligentes, outras nem tanto...nada melhor que ver estes três vídeos que seleccionei de entre muitos:







Digam lá que a malta que estuda em Coimbra não é fixe!!! Até à próxima...

Faltam 14 dias para a Queima das Fitas de Coimbra...


2 comentários

  1. Daniela Says:

    aparece no meu blog, estou a dar dinheiro (e em época de crise,, é de aceitar, Meu(inha) Caro(a)) (:

    Beijinho

  2. Daniela Says:

    Ai mas diz lá que até nem valeu a pena :p agora tens de cumprir com as coisinhas ;)
    Opá Coimbra deve ser mesmooo qlqr coisaaaa ... xD

Postar um comentário