Tá quase...aguenta coração

sábado, 11 de abril de 2009 às 14:07
Faltam 19 dias e umas horitas para o início daquela que será a minha última queima como estudante de Coimbra...de certeza que não será a última enquanto mortal nem poderia ser...deixei muito de mim em Coimbra e se tiver que sair de cá levarei ainda mais...que lamechiche, eu sei...mas é mesmo assim, lembrar todos os momentos que passei nesta cidade faz revelar o meu lado mais sentimentalista ou se preferirem...o meu lado mais abichanado...


Deixo-vos aqui um vídeo daquela que para mim é a serenata mais bonita de Coimbra...tou fartinho de a ouvir, tenho-a no hi5, mostro este vídeo a toda a gente e a letra diz muito do que tenho sentido, logo, não poderia deixar de a partilhar aqui no blog:



Abraços e beijinhos um pouco mais abixanados para não descaracterizar o cariz deste post :)

1 Responses to Tá quase...aguenta coração

  1. Luis grilo Says:

    Coimbra, que nome este que vai ficar marcado em nossas vidas para sempre! Estudantes de Coimbra e Amantes de uma noite inesquecivel como esta que ela possui!! Sortudos por sermos ensinados pela Senhora pela maior Mestre da Vida...COIMBRA NADA MAIS QUE COIMBRA.....ass. luis grilo

Postar um comentário