Quanto vales minha mais que tudo?

sexta-feira, 10 de abril de 2009 às 14:28
Hoje venho escrever apenas para rapazes...mais especificamente para aqueles que estão desgostosos com a sua relação amorosa com a sua mais que tudo...

Se foste deixado pela tua ex-namorada, este post também será interessante para ti...vais ficar a saber o que perdeste...

Tava eu a divagar pela net em vez de estar a trabalhar e descubro um site que mudou a minha vida...pronto, se calhar não mudou assim tanto mas pelo menos fez-me ver as coisas com mais optimismo...

O site trata de uma questão bastante pertinente que ombreia com a da origem do universo ou com a do “que aconteceria se saltássemos de um avião em queda no momento em que este estivesse prestes a embater no solo?”.

Se estás farto da tua cara-metade, não desesperes. Marrocos é já aqui ao lado e nunca se sabe quando poderá aparecer uma boa oportunidade de negocio!



Neste site, colocas algumas caracteristicas da rapariga em questão e sabes quantos camelos ela vale...mas o cálculo não se fica pelos camelos...se ela vale qualquer coisa como um valor entre 30 e 31 camelos...ele acrescenta cabras e ovelhas como casas décimais....por exemplo 30 camelos 8 cabras e 5 ovelhas...muito bom, dirão vocês!

Surge aqui uma questão de custo/beneficio...será que a felicidade que a minha namorada me dá é suficiente para que não me passe pela cabeça trocá-la por camelos, cabras e ovelhas...estarei a ser economicamente esperto?

Deixo-vos aqui o site...espero que vos ajude:
http://camels.evilsun.org/index.php

Boa Páscoa!

1 Responses to Quanto vales minha mais que tudo?

  1. k se f*dam os ex!!!

Postar um comentário