Fujam...eles andam ai

domingo, 12 de abril de 2009 às 21:19
Hoje é um dia importante...hoje foi o dia em que os filmes portugueses abandonaram o último lugar das minhas preferências cinematográficas...não foi por mérito dos realizadores portugueses e muito menos dos actores...simplesmente vi uma cena de um filme alemão que me deixou abismado, de uma forma que nunca nenhum filme português me tinha deixado.

Abençoadas as constantes cenas de sexo, abençoadas asneiras, abençoadas as cenas de porrada do mais farsola que já vi...abençoado cinema português.

Nem vou contar a história destes 82 segundos de filme que terão oportunidade de ver, para não perderem aquela sensação de suspense...é realmente mau...



Percebem agora o que queria dizer!!Das cenas mais ridículas que já vi.

Para começar junta-se um grupo de chineses que falam alemão...faz-me confusão ver chineses a falar alemão...não combina.

Depois entra a chinesa que distribui pancada para a atmosfera, e sem nunca tocar nos gandulos orientais, consegue faze-los voar contra a parede.

A cereja em cima do bolo não se faz esperar...eis que entra o preto de cadeira de rodas, sem pernas, com a sua pronuncia afro-alemã, a distribuir cacete, projectando um dos chinocas por cima da sua cadeira de rodas já para não falar nos seus punhos que devem ser de pedra, bastando um pequeno toque para deixar KO um dos chineses que tiveram o azar de se meter com ele.

E mais não digo que já tou mal disposto com tanta violência...só rezo para conseguir dormir...

P.S.: Atenção que não tenho nada contra pessoas de cor e muito menos tenho alguma coisa contra chineses e alemães...mas formou-se ali uma mistura que sinceramente não consigo digerir...

0 comentários

Postar um comentário