Ah grande Obama

quinta-feira, 25 de junho de 2009 às 02:08
Tou a pensar em adquirir um Obama...sim, um Obama...Eu gosto muito do calor e do sol mas a verdade é que o calorzinho traz as melgas e as melgas são xatas pa caraças...Com um Obama o meu problema estava resolvido...colocava-o a um canto do quarto onde não estrovasse e ele matava-me as melgas...

Para quem não sabe o Obama durante uma entrevista matou uma mosca que andava por lá a voar...quem mata moscas também mata melgas...por isso quero um Obama mais que tudo :P



Escusado será dizer que uns activistas da protecção dos animais fizeram questão de se revoltarem contra o senhor presidente dos EUA. Sinceramente matar melgas e moscas é coisa que não me afecta até porque elas nos fazem a vida negra...

2 comentários

  1. olha devo dizer que tendo em conta as 37 picadas de melga que ja tenho, que me fazem parecer uma criança com varicela, nao me importava nada, nada de ter o obama ca por casa!!e va tdos os bixinhos servem para alguma coisa (como os homens) nao deviam era servir necessariamente para me chupar o sangue!!!
    beijinhos

  2. Daniela Says:

    O homem mata uma mosca e fazem logo disso um motivo para gozar com este "governador do mundo"... Tomara muita gente (como eu) matar esses bichos da mesma maneira! :P

Postar um comentário