Há mulheres que Deus me livre...

sábado, 13 de junho de 2009 às 23:10
Ora aqui está um vídeo de uma mulher que para mim é absolutamente indesejável:



1º - Não gosto de raparigas com "maminhas" grandes...as maminhas querem-se com um tamanho que nem são muito grandes nem são muito pequenas...antes pequeninas que muito grandes.

2º - Não bastava a senhora ter as mamas grandes pra caraças, ainda vai para a televisão amolgar latas com as ditas...a senhora e a respectiva família deviam era ter vergonha na cara...se aquelas mamas são o orgulho deles, então bem podem ir enterrar-se longe...que dementes...

3º - Para mim este é o tamanho ideal...são jeitosinhas, não acham? :P


4º - Caros leitores...este post não se trata de um acto momentâneo de rebarbadisse...o meu blog é um espaço onde para além de muitas outras coisas, tem também diversas opniões minhas sobre diversos assuntos...e porque não dar a minha opnião sobre maminhas...portanto, nada de andar para ai a dizer: "O Mário virou rebarbado"...sejamos coerentes... :P

4 comentários

  1. Daniela Says:

    O que é que me interessa saber qual é que é o par de mamas q tu mais gostas ? ahm? que interesse é q isto tem? depois dizem q h´perigos na internet oh rebarbado

  2. Daniela Says:

    Eu simplesmente não consigo acreditar que ela tenha feito isso às latas com as mamas! please. Só se tinha um soutien de aço, talvez assim acredite ;)

  3. obrigado mario, por finalmente postares uma coisa de interese:D mamas... eheheh!! estas a fazer te de esquesito quanto ao tamanho pk?? homens sao regidos pelo principio do tamanho!! pilas grandes... mamas grandes... grandes quecas;) pena que tenham um cerebro descompensadamente diminuido!! (sensei prevertido* és tu..;)

  4. isso de ires ao meu blog defender homens e falar de mamas grandes é indecente!!! ai ai;) são essas as coisas que te ensino??
    para quando é o proximo post?? estou á esperinha de novidades*

Postar um comentário