Mas castanho porquê?

sexta-feira, 12 de junho de 2009 às 15:59
Se há pessoas sensiveis por favor não leiam o que vem a seguir. Eu possivelmente se lesse isto em qualquer outro blog poria imediatamente em causa a sanidade mental do autor...

Mas o meu blog serve para isto mesmo, para escrever o que me vai na cabeça...

Mas então aqui vai o que me passou pela cabeça enquanto "soltava o demónio"...

Ora bem, se eu como bastante arroz, bastante massa, ervilhas, pão de forma, queijo e leite com fartura e nenhum destes alimenttos é castanho, alguém que venha aqui ao meu blog e me explique porque raio é que o sacana do "demónio" insiste em sair castanho...será que tenho o intestino forrado a chocolate de culinária?ou o "demónio" vê-se tão à rasca para chegar ao fundo do "túnel" que muda de cor?

Alguém me explique isto por favor...


E não me venham cá dizer que só escrevo m*rd* porque aposto que depois de lerem este post também estão curiosos para saber...não se façam de meninos púdicos e enojados...

3 comentários

  1. Daniela Says:

    então.... porque sim!

  2. eu sei:D
    por causa da bílis! A bílis segregada pelo figado junta-se á comida que acabou de sair do estômago num tom castanho-esverdeado.
    Vários médicos sugerem que se veja o cocó como um indicador do que se passa no nosso corpo.
    Se for verde, sim verde (disse o sr do site onde fui), significa que a comida passou muito rapidamente pelos intestinos ou que ouve digestão de alimentos azuis ou pretos.
    Se o cocó for branco significa que a bílis não está a entrar na festa e é melhor avisar um médico.
    Cocó vermelho pode signifcar que têm sangue no intestino ou simplesmente que comeram beterraba.
    Se fôr preto quer dizer que estão a tomar ferro ou que a úlcera no estomago rompeu outra vez.
    ai tens:D (nunca fiz coco branco, nem vermelho;)

  3. Anônimo Says:

    tipo se comeres espinafres o cocó fica verde...
    xD

Postar um comentário