Cagadelas de pássaro - PARTE II

domingo, 28 de junho de 2009 às 22:57
Já tinha vindo ao blog despejar toda a minha frustação acerca dos pássaros no meu prédio. Chegei a implorar para que eles fossem largar-se na mata da minha escola que é já aqui ao lado mas parece que lhes sobra em aparelho digestivo o que lhes falta em aparelho auditivo...

Há quem os desculpe porque são animais irracionais...cagam e pronto...mas eu desconfio dessa tese...o meu carro continua a ser forrado a caganitas e no passeio e na estrada nem rasto de caganitas...ELES FAZEM DE PROPÓSITO...a minha tese ganha ainda mais força dado que agora estaciono o carro longe do telhado do prédio e ainda assim continuo a encontrar o carro às bolinhas...filhos da mãe...


Hoje choveu, o que equivale a dizer que lavei o carro sem gastar um tusto...se bem que há caganitas que valha-me Deus...parece o esparguete que eu faço quando seca...pa descolá-lo do prato é meio dia :)

Infelizmente, parece que o telhado do prédio está a transformar-se numa urbanização de passarada...esta semana mais um ninho...acho que em casos destes devia fazer-se como se faz com os ciganos, e instalavam os passaros no meio do mato em ninhos pré-fabricados...isso é que era...

Sacanas pá...

2 comentários

  1. Daniela Says:

    nuca estás bem! eles até te ajudaram : lavaram-te o carro. És um badalhoco. Como se não chegasse não tomares banho também não dás banho ao teu popó! Em vez de gastares agua à bocado podias ter aproveitado a chuva. É q epah estamos em junho e não costuma chover, mas hoje aconteceu. Uma vez por mês dá jeito para quem não toma banho, não é?
    Beijinho

  2. Grilo Says:

    Epa Epa.... Esses passaros gostam mesmo do teu popes..mas quem é que te manda ter um carrinho novinho em folha, nao sabes ja que eles gostam mais desses! Vê la se esses cagavam o meu, naooo, alem do mais é um frigorifico com 4rodas pa!! Mas olha que uma bela de uma cagadela de passaro, é como uma mijadela de cão na roda, ond quer que o deixes, huummmm nao tarda nada esta la a marca.... ehehehehhehehe....Mas tou solidario contigooo, abaixo às cagadelas de passaro...ja pensas.te meter um sinal para eles verem? Tipo " proibido cagar aqui" pode ser que resulte

Postar um comentário