Subornos...

sábado, 6 de junho de 2009 às 13:37
Hoje deixei oficialmente de dizer mal do Pinto da Costa e dos seus truques menos correctos para ganhar campeonatos.

Ele realmente é um sacana e pagou a árbitros para darem uma mãozinha ao seu F.C. Porto, mas depois de ler uma noticia do Jornal Destak, acabo por me convencer que não há nada que se possa fazer em relação a este tipo de pessoas...

O tal jornal tem em grande plano na sua capa uma noticia que me deixa bastante preocupado..."212,6 mil portugueses já pagaram subornos"...de que vale revoltar-me com isto, possivelmente alguns dos meus leitores também já o fizeram, secalhar sou o único que ainda tento por um pouco de dignidade neste pais...

Há pessoas com uma lata...

2 comentários

  1. não comento;) os fins justificam os meios:D

  2. Hugo Gabriel Says:

    eu nunca subornei :\
    ás vezes faço aquela chatangem psicológica do "anda lá que depois eu compenso com outra coisa qql..."

Postar um comentário