Low Cost?! Depende do ponto de vista...

sexta-feira, 12 de junho de 2009 às 16:19
Vamos la analisar o termo "low cost" segunda a minha recente experiência...

Esta semana decidi comprar umas viagens "low cost" na Ryanair...e realmente ir a Madrid e vir por 2 euros e ir de Madrid para Milão e voltar por 20 euros...a viagem é quase dada...

Basta dizer que me custaria mais dinheirinho ir de Coimbra para o Aeroporto do Porto e voltar do que atravessar meia europa e vir...

Mas não foi o que aconteceu...

Isso aconteceria se pagasse com Visa Electron, mas segundo soube pela Ryanair de Faro (os da Ryanair do Porto estão sempre ocupados e não devem fazer a ponta de um corno), os Visa Electron portugueses normalmente dão erro no acto do pagamento...então os coitados dos portugueses têm de pagar uma taxa porque em vez de pagaram com Visa Electron têm de pagar com Visa...tem algum jeito?

A brincar a brincar a taxa ainda são 5 euros por pessoa por cada viagem.

E como se não bastasse enganei-me nas horas e quando chegasse a Madrid o avião que ia para Milão já tinha ido embora...lá tive de comprar mais dois bilhetes para Madrid num voo que chegasse antes do voo que me levava para Milão...


Ora...em vez de pagar 22 euros pelas viagens todas acabei por pagar 48 euros mas pronto...durante a viagem dividimos uma lata de atum por todos a cada refeição e já dá para poupar qualquer coisita...

E pronto "low cost" só mesmo para alguns, a mim custou-me e não foi pouco...

3 comentários

  1. Daniela Says:

    ninguém gosta de ti, até mesmo quem não te conhece! sinceramente

  2. ai ai!!! não sei de que te queixas!!! safaste t de boa, se não ainda focava la retida na italia, nao fosses tu enganar te no meu nome nao é!!!
    e estragar o meu dia de anos;) 100 pontos mário!!! nunca vi tamanha pontaria!!! ai de ti k nao me leves o bolinho**
    (eu ja tinha dito k essa companhia era uma treta...)

  3. Lília Says:

    è que és burro...
    quem não sabe é como quem não vê...
    eu avisei-te... enfim...

    agora não culpes a ryanair por uma coisa que não tem culpa... para mim a melhor agência low cost... é só para quem sabe...

Postar um comentário