Promoção do ano!!

sábado, 6 de junho de 2009 às 17:41
Hoje vi um fenómeno invulgar no Continente do Fórum de Coimbra...

Estacionei o carro no parque subterrâneo como normalmente faço e lá fui eu às compras...mas algo estranho se passava....toda a gente trazia consigo cadeiras de plástico...ou no carrinho das compras, ou nas mãos ou no porta bagagens do carro...estranho...

Mal entrei no Continente percebi imediatamente o que se passava...cadeiras de plástico a 1 euro... no máximo cada pessoa podia levar seis...mas que grande promoção...como não precisava das cadeiras para nada acabei por não levar...

Depois penso que fui castigado e a moeda de 1 euro que tinha utilizado para trazer um carrinho das compras ficou presa e não deu para tirar...com aquela moeda tinha trazido uma cadeira para casa...sorte malvada...penso que terei sido o único otário que deixou esta oportunidade fugir...


Ainda havia lá muitas...quem quiser ainda vai a tempo de comprar umas quantas...

3 comentários

  1. aiii!!1 bela promoção e tu não aproveitas??? por um euro compravas nao fosse a acdeira ser precisa para alguam coisa??

    podias sempre oferece-la de prenda!! eu k nao sabia dessas coisas!!!
    mas promoção foi uma k vi numa loja de jogos: preço inicial-59,95€ promoção: 59,90€... é claro k aproveitei e comprei logo.. coisas assim são inéditas, oportunidades unicas na vida;)

  2. Hugo Gabriel Says:

    epa, tu foste o único que não foi otário!!! a maior parte das pessoas levou as cadeiras e de certeza que não precisam delas para nada nem sequer têm sitio para as meter... ha muita gente que acaba por comprar merdas que não precisa só para aproveitar a promoção...

  3. Opá Cadeiras dão sempre jeito e a 1€, fogo Marocas poderias ter comprado "N" para oferecer aos sem abrigo de Coimbra, afinal sempre teriam onde se sentar e tu fazias uma B.A. ....
    Mas para quem estudou Marketing e Fidelização de Clientes acho essa promoção uma verdadeira "PLEASE ENTREM" um grito de desespero dos gerentes dessa loja really!
    Sinhores da Sonae contratem-me e farei promoções que realmente interessem a malta!
    Epá a moeda encravada era truque, lá havia um sem abrigo a minar os carros para ficar com as moedas!
    Ok acho que já posso parar, mas o meu sonho é quando for grande "quero ser emigrante em Coimbra" mais o Bruno Aleixo claro :P

Postar um comentário