Só porque me ando a deitar muito tarde...

terça-feira, 9 de junho de 2009 às 11:42
Ando a deitar-me demasiadamente tarde...e eu chego a uma hora que não consigo render no trabalho do estágio porque simplesmente o meu cérebro recusa-se a pensar. Porque o desespero é grande e quero mesmo deitar-me mais cedo vou pedir ajuda ao Vitinho...que saudades tuas Vitinho...



Ainda não será hoje que ponho em prática a terapêutica do Vitinho porque hoje há jantarada do curso de TSSHT mas amanha juro deitar-me lá para a meia noite...com a ajuda do Vitinho vou conseguir...ai se vou...

3 comentários

  1. Daniela Says:

    e o cavaquinho não conheces?

  2. Daniela Says:

    oh mário os patinhos e o vitinho dão a horas, e a essas horas são horas de tu ires dormir. Sinceramente

  3. ja nao me lembrava do vitinho... o k foste tu buscar!! imagino que tenha crescido e se tenha tornado um homossexual de socesso!!!:S (odio o vitinho, k me separava do mundo adulto da televisao!!1)

Postar um comentário