Vergonhoso...

segunda-feira, 23 de março de 2009 às 22:38
Estou revoltadissímo...tenho estado atento ao desenrolar de toda esta história e custa-me ver o Benfica a ser levado ao colo...primeiro foi o jogo contra o Braga em que o Benfica foi beneficiado...agora este...os árbitros podem falhar...são humanos...mas desta maneira começa a tomar contornos de escândalo.


Hoje no Record vinha o Lucilio a pedir desculpa...mas de que vale...roubaram a Taça da Liga ao meu Sporting...e o que fica para a história é que os lampiões levaram mais uma taça...é vergonhoso.

"Não tive um domingo fantástico. Estou perante os adeptos do futebol, do Sporting, do Benfica, do FC Porto, dos treinadores e de todos os envolvidos para assumir o erro. Sou uma pessoa responsável, séria e honesta. Não posso ter tido um dia bom se errei", iniciou.


Depois foi tempo de explicar o sucedido: "O que vi foi o Di María passar a bola por cima do Pedro Silva e há um movimento do braço dele. Do ângulo onde estava fiquei com a certeza de que ele desviou a bola com o braço. Chocou-me dizerem que o meu assistente disse que não é penálti. Isso é totalmente falso."


"Tive uma dúvida, pedi ajuda ao meu assistente . Ele disse que não viu o lance. O outro assistente, que tem o mesmo ângulo, confirmou-me que era penálti. Nesse momento tive a certeza", disse.


A terminar, tempo para revelar como foram os momentos em que entendeu o grave erro cometido: "Vi o lance no hotel e fiquei muito chateado."




Quem ficou chateado fui eu...enfim...

2 comentários

  1. Hugo Gabriel Says:

    Há alguns pontos que é preciso ter em atenção.

    1º O Benfica não é levado ao colo. Toda a gente sabe quem é a equipa que é levada ao colo, sendo o Benfica a única equipa que algo faz para contrariar isto. Aliás, o teu clube compactua com eles a maior parte do tempo...

    2º Numa eventual "tabela da verdade", daquelas onde são excluídos todos os erros de arbitragem feitos durante esta temporada, para verificar os pontos que todos deviam ter, o Benfica seria provavelmente o líder, mesmo jogando pessimamente como tem feito a maior parte da época.

    3º O Lucílio Batista é dos piores árbitros em Portugal, isso defende o Benfica à uns 10 anos. NUNCA ninguém quis saber disso, NUNCA se ouviu uma palavra da boca dele durante tantos anos a roubar o Benfica e a beneficiar o Sporting. (agora veio a correr pedir desculpa ao Sporting). Isto é verdade, as estatísticas provam-no como o Sporting é SEMPRE beneficiado por ele. Parece que agora, tantos anos depois já não somos os únicos a dizer que ele não presta...

    4º O Sporting nunca reagiu de forma tão violenta a uma má arbitragem, porquê agora? Porquê para um troféu sem a mínima importância? O Benfica passou pela mesma situação no Dragão, onde tiraram a possibilidade de sermos líderes.

    A situação é igual:
    >Pedro Proença (benfiquista) assinala um penalti inexistente contra o Benfica.
    Resultado: Benfica não irá lutar para ser campeão.

    >Lucilio Batista (sportinguista) assinala um penalti inexistente contra o Sporting.
    Resultado Sporting não ganha uma taça da treta.

    Mesmo assim a do Benfica parece pior, e não houve este escandalo todo, e os dirigentes e jogadores do Benfica souberam comportar-se de modo mais digno, a atitude do Sporting visa pura e simplesmente condicionar a arbitragem para o resto da temporada, ao invés de ajudar a sua evolução.

    Deixo também o vídeo do Pedro Ribeiro, com o qual estou absolutamente de acordo.

    http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml

  2. Gudu Says:

    bem isto a mim é um assunto que "tanto se me dá. como se me deu"! quero lá saber se ganhou ou perdeu...e o que me chateia mm no meio disto tudo é que fazem desse assunto notícia diária dos telejornais...
    caramba pá! tanto futebol que até mete impressão!
    lol
    =]

Postar um comentário