Revistas, Lili e Lucy...

sexta-feira, 20 de março de 2009 às 00:48
Se há revista que gosto de ler é a revista SÁBADO...fala de politica, ciência, ambiente e o mais importante...fala muito pouco de coisas sem interesse.

E o que quero dizer de coisas sem interesse...

Vou dar o exemplo da revista CARAS. O que me interessa ver fotografias da Lili Caneças a curtir a noite numa discoteca?a roupa que traz vestida é emprestada, a maior parte do corpo dela está remendado, o penteado que traz para a festa foi à borla porque o coitado do cabeleireiro quer publicidade, a maior parte das pessoas que estão com ela e se dizem suas amigas não passam de parasitas que vivem à custa das migalhas da fama de que se empanturra a velhota. Que fez ela de magnifíco por Portugal para eu ter que gramar várias fotos da senhora de vários ângulos e alguns até bastante degradantes?

Outra coisa sem interesse é quando aparecem fotos de novos ricos que herdaram a fortuna da família e então têm direito a 5 páginas com fotos nas cavalariças, fotos na entrada da quinta, fotos na piscina...enfim, um infindável número de fotos de uma pessoa que ninguém conhece e que apenas nasceu de cú virado para a lua.

A revista MARIA ou a ANA ainda assim são melhores que a CARAS...podem ter aquelas grandes bacoradas "Bebi caipirinha, será que estou grávida?" mas pelo menos têm lá aquelas secções de dúvidas de foro sexual e da programação da televisão que são bastante úteis.

A parte que gosto mais de ler na SÁBADO é a das frases ditas por pessoas chamadas VIPs...gostava de realçar uma da Luciana Abreu que me pareceu bastante interessante:

"Sou a mulher ideal para fazer um homem feliz"

Já gostei mais desta miuda...digamos que nunca me enganou com aquele mania de dizer que ama as crianças acima de qualquer coisa. A rapariga a meu ver é gira e tem qualidades mas a mania dela é tão grande que não a queria por nada deste mundo...nem que viesse com aqueles vestidos de cariz erótico que levava para o progama das manhas de sábado da SIC...tenho princípios Luciana, por isso desculpa se não te vejo como a mulher ideal...

Aliás, deixo aqui dois videozinhos a satirizar-te um bocadinho, não leves a mal Lucy...



1 Responses to Revistas, Lili e Lucy...

  1. Anônimo Says:

    este é sem duvida um controverso post! de facto tens razao em tudo o que disseste, mas as epssoas +recisam de se distrarair de ocupar a mente e desviar se dos problemas com outras coisas, se não, valha me deus, não havia desemprego para os psicologos...
    porque vê a maior parte das pessoas ano se interessa por politica, ou pelo ambiente... o que interessa a ver a vida alheia, apontar o dedo a esses bonecos da sociedade, ver k elas têm celulite, ou k foram deixadas pelos maridos! porque assim sempre podem apontar o dedo rir e passar o tempo.
    quanto aos novos ricos, pois nem comento! não consigo entender o desejo de quererem ser reconhecidos e apanhados a coçar o rabisoque ou a mexer no naris.
    quanto á lucy.. luciana, floribela.. aquela treta dos pobres nao engana ninguém!! mas pensa la como essa figura subiu na vida;) o segredo é mesmo ter as mamas grandes e uma dita elasticidade de pernas!! (malvadinha) e nós olha, la lutamos pelo nosso lugar ao sol, queremos ser reconhecidos pelo nosso merito, pela nossa inteligência, e não essa coisa estranha k é aparecer an revista so para provar a existência;)

Postar um comentário