Assim anda o nosso país

domingo, 15 de março de 2009 às 15:54
Podia vir contar-vos que estamos em crise mas isso seria contar a missa ao padre...só um qualquer ermita da montanha é que ainda não percebeu isso. Hoje estava a ler o Correio da Manhã e apercebo-me até que ponto a crise chegou...

Segundo o referido jornal, já são mais de 230 mil os portugueses, a maioria idosos, que têm de pagar os medicamentos a prestações...e não se trata de uma pomadinha para evitar o acne, um cremezinho pa evitar o chulé, ou mediamentos para uma diarreia ocasional...são medicamentos receitados pelos médicos para serem obrigatoriamente tomados todos os dias e sem os quais não conseguimos manter um nível de vida aceitável, ou sem os quais pura e simplesmente "batemos as botas".

Nem todos conseguem a confiaça da farmácia para pagarem em prestações por isso é bom que se façam amigos do farmcêutico rapidamente. Os que não conseguem pagar ,basicamente ou estão lixados ou nos próximos tempos vamos ter um aumento de assaltos realizados por reformados.

Nos meus míseros 24 anos temo seriamente chegar a velhinho...peço encarecidamente a Deus que me tire deste mundo antes de ter de passar por isto. E pensar que me queixo de não ter dinheiro para fazer uma viagem ao Tibete ou para comprar um disco externo para o meu computador...não me queixo mais.

Deixo aqui um vídeo para afastar estes maus pensamentos, ser velhote pode ser muito fixe:



Bom domingo!

3 comentários

  1. Gudu Says:

    eu já conhecia esse videozito:)bem fixe...se chegassemos assim a velhos, com esse espírito de que no fundo somos todos bonitos não seria mau!

    mas na realidade a situação que se vive....muito mau!mas ainda ontem falavamos que há muito boa gente que se aproveita da dita "crise" para despedir mais uns porque recebeu uns trocos a menos no final do mês! Enfim!

    Tudo passa...sempre passa né?

  2. Hugo Gabriel Says:

    checka este vídeo!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=lAHU6kuXFnw

    diz lá se há idosos com espírito mais jovem que este!!

  3. Hugo Gabriel Says:

    LOOOL
    tás à vontade. não és o primeiro que me diz estranhar o tom sério do blog, hahaha.

    disparata aí à vontade :P

Postar um comentário