Spam do bom...

domingo, 22 de março de 2009 às 15:02
Quem nunca se queixou das "toneladas" de spam que recebemos todos os dias na caixa de email? E o pior é que nem sempre são desconhecidos a enviar...por isso deixo aqui um apelo a todos os meus amigos...enviem apenas mails engraçados ou inteligentes...dispenso os mails de crianças que nem existem que têm uma doença qualquer que nem existe, dispenso técnicas de emagrecimento, dispenso mails com sites onde o viagra está em promoção, dispenso mails a falarem mal do Sporting...

Agora tenho de agradecer à Sara Jerónimo que amavelmente interrompeu durante 5 minutos o meu árduo trabalho para o Estágio para me fazer ler um mail que para muitos é lixo mas que para mim é spam do bom :)

Basicamente é um extracto do livro daquele homem que faz (ou fez) suspirar mulheres por todo o mundo com o seu inglês perfeito...é esse mesmo...o Zézé Camarinha.

Já não se fala muito do homem, a idade já pesa e o seu Zé Tolas já não deve ser o que era...mas aqui vai uma história contada por ele muitooooo boa :)

"Depois de ter comido tantas mulheres dizia que nada me surpreenderia....esta história passou-se com uma portuguesa o que vem contrariar a teoria de que as estrangeiras é que são grandes malucas"

Ora bem, uma mulher portuguesa andava a mandar-lhe mensagens e lá marcaram um encontro...

"Fui buscá-la a uma zona do Algarve que não conhecia bem. Quando cheguei à porta de casa dela já estava à minha espera....mal entrou no carro espetou-me um beijo daqueles à cinema logo para abrir o apetite e para eu não ter dúvidas em relação às intenções dela....fiquei logo excitado e com uma única ideia na cabeça: tenho de lhe saltar à cueca."

Nisto, a mulher diz-lhe para seguir com o carro para um local que o Zézé não conhecia...

" Numa estrada secundária pediu-me que entrasse com o carro num portão...eu como ia louco, de cabeça completamente perdida, nem hesitei...a guiar com uma mão e com a outra a apalpa-la toda!e ela não se fazia rogada e também me acariciava o pénis...Foi a primeira vez que tive um GPS a dar-me indicações na estrada e que ao mesmo tempo me dava festas na verga"

Entretanto ela manda o Zézé parar o carro e saem os dois para a rua porque o carro tinha dois lugares e não dava para fricky fricky...

"Mal bateu com a porta do carro atirei-a para cima do capô.Estávamos loucos de tesão.Sofregamente rasgamos a roupa um ao outro. Sem mais delongas, virei de traseira e comecei a espetar-lhe por trás.Ela gemia como uma doida"

E agora vem a grande revelação:

"Por instantes olhei à nossa volta e reparei que estávamos num local repleto de velas"

Estavam num cemitério.....

"Agarrou-me pela mão e pediu-me para ir para mais perto de uma campa...Recomeçamos a fazer sexo e quando estávamos os dois todos malucos ela começou a rabujar"

"- Este cabrão traiu-me. Este gajo que está aqui nesta campa era meu marido. Foi muito mau para mim e traiu-me com várias mulheres...é para ele ver que eu também as sei fazer. Come-me zé, come-me que é para eu me vingar."

E o zézé acaba esta linda história com uma frase que me marcou:

"Ele tinha sido enterrado, agora quem enterrava era eu"

E aqui vos deixo esta história, com tons de conto erótico e uma pincelada de Zézé para condimentar a coisa...não te admiro muito Zézé mas tens pinta de Avô Cantigas quando contas histórias...Abraço para ti...aqui ficam os teus melhores momentos:

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    Meu deus, fiquei chocada… o homem escreveu isso num livro!!! Eu ate tenho umas belas histórias que não me importava de partilhar, mas por favor que vergonha e ele sujeita-se la a essas coisas… já não lhe chega ter aquele bigode ridículo! Agora até posso acreditar que de facto o senhor é um quecador de primeiro grau. Mas imagino que apanhe as turistas bêbadas, ou as velhas todas… mas cada um sabe de si!!! E apanhou essa louca portuguesa, no mínimo com um distúrbio psicológico que acha mesmo que o marido ia dar umas voltas na campa, só porque a viúva esposa estava a trai-lo!!! Oh senhora, querias faze-lo aproveitavas quando ele estava vivo, agora olha, gramou com dois enterros, e não ganhou nada por ai alem;)
    Proponho-te comprar mos o fantástico livro a meias! Que tenho uma grande curiosidade em saber das suas experiências sexuais com bêbadas e velhinhas;)
    (Admiro o sexy pneu que ele também ostenta com orgulho)

  2. Hugo Gabriel Says:

    LOOOL. opá, não sei se acredite nisto... ele há com cada um... o gajo entra no cemitério e não repara? por favor.. é tanga hahaha

  3. Gudu Says:

    se não fosse eu não tinhas este post né vdd?
    eheh...
    ri-me muito da estupidez que esse texto é...imagino o restante!

Postar um comentário