De regresso...

terça-feira, 4 de agosto de 2009 às 12:33
Pensavam que agora era de vez...que este moribundo blog tinha os dias contados...na na na, voltei depois de umas férias que foram tudo menos para descansar...

Fazem hoje 15 dias desde a última vez que cá pus os "pés"...pelo meio estive pela Suiça, pela Eslovénia, por Itália e por Espanha...trouxe comigo muitas horas de sono no chão de aeroportos e estações de comboio...muitas horas de metro, avião, comboio e autocarros...e muita sorte por não ter sido mais um caso de gripe H1N1...pensei várias vezes como seria a minha cara na abertura dos telejornais como mais um engripado que teve o azar de andar a respirar o sacana do vírus...

E em 15 dias algumas coisas se passaram...foi o Sporting que ficou à beira de não ir à Liga dos Campeões, foi uma amizade muito especial que há-de ficar por ai, e mais importante...a partida de um colega de infância com quem não falo há algum tempo mas que em tempos fomos os melhores amigos...descansa em paz e olha por nós...

Mas a vida continua e há coisas que ficam na mesma...o mês de Agosto vou passá-lo a trabalhar para o Estágio, vou ter ainda de fazer um trabalho para o curso de TSSHT (sacana do Apóstolo) e terei de pensar onde farei o estágio de TSSHT em Novembro...de resto a minha mãe continua a ser mãe galinha, o meu quarto continua a estar permanentemente desarrumado e eu continuarei a deitar lixo para o meu blog...

Siga que a vida é curta...

Abraços e beijinhos :)

1 Responses to De regresso...

  1. essa de vires sem gripe é uma informação ainda nao confirmada... por isso nada de por meias noticias
    ja te disse para pores gajas nuas no teu blog, ou dizeres asneiras!!!
    ehehehe
    porta te bem ovelhinha tricolor...

Postar um comentário