Meu querido mês de Agosto...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009 às 16:34
Este mês de Agosto será talvez um dos melhores de que me lembro...pelo menos na minha limitada memória...

Dias de praia dá para contar pelo dedos de uma mão de um maneta...portanto, zero dias de praia...só assim tenho conseguido manter a cor branca que me caracteriza e evitado chocar umas centenas de banhistas com a minha reduzida massa muscular...

É verdade que tenho tentado engordar, mas os resultados têm sido nefastos e portanto já me deixei disso que já vi que contra a genética não há nada a fazer...ate consegui engordar quatro quilos, pena que se tenham concentrado na zona da barriga dando-me um aspecto de menino esfomeado e subnutrido bem característicos dos países de terceiro mundo, cuja barriga aumenta devido a tudo menos à comida...

Chego a este mês de Agosto solteiro, coisa que é novidade nos últimos anos...não sei se é bom nem sei se é mau...a vontade de me comprometer também é nenhuma e portanto ando vidrado no trabalho de estágio e no fim do curso de TSSHT...pena que a vontade que tenho de acabar o estágio não seja a mesma do meu orientador DÊ NOTICIAS SFF que nem saio de casa à espera de um mail seu...

Como tudo corre mal só faltava mesmo o Sporting ir jogar com a Fiorentina para tentar entrar na Liga dos Campeões...como isto anda acho que nem o Rui Patrício nos safa...veremos...

Entretanto tenho de ir comprar um pneu para substituir aquele que carinhosamente furei no mês passado...é so coisas boas este mês de Agosto...

As boas noticias é que isto só tem tendência a melhorar...por isso pus aqui esta música para me inspirar para o resto do mês...


1 Responses to Meu querido mês de Agosto...

  1. Hugo Gabriel Says:

    hahaha, epá, pior não fica, né? só pode melhorar mesmo ;D

Postar um comentário