Completamente abusado!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009 às 18:40
Hoje só não abusou de mim quem não quis...

Habituadissimo a acordar por volta das 11h, hoje o meu cérebro foi completamente arrombado pelo barulho do despertador às 7h30 da manhã...

E a fome que eu tinha a essa hora...uma fome tão demoníaca que era até capaz de comer a gordura que estava agarrada ao nosso fogão da cozinha...pois, mas comer tava fora de questão...não deixam um gajo comer quando vai tirar sangue para análises.

Fiz uma sandes e meti-a na bolsa e siga para o laboratório de análises. Quando fui à net dizia lá que era um laboratório da Beatriz Godinho...um laboratório que me inspirava confiança. Chego lá e afinal o laboratório era da Salutaris e o homem que tirava sangue era Africano e mal percebia o que eu dizia.

Tava eu a pagar antes de ir tirar o sangue e uma mosca andava de volta de mim talvez a adivinhar que em breve eu seria um cadaver tal é a minha amizade com agulhas e sangue. Mas o homem africano viu a mosca e desatou a bater-me com a folha enquanto dizia "Vais morrer mosquinha"...que demente!

Mas foi quando ele me pôs à frente um frasco transparente com uma tampa vermelha que os meus tintins bateram no chão:"Vá Mário, vai encher isto de urina"....O QUÊ? Tinha acabado de esvaziar o depósito 15 minutos antes...lá lhe disse que não sabia se conseguia e ele confortou-me com uma frase que jamais me esquecerei: "É para medir o pH"...fui para a casa de banho e sai de lá derrotado pelo cansaço...enchi um quarto do frasco e disse-lhe:"Foi o que consegui e fiquei bem espremidinho"...e ele diz com ar de gozo:"Isso chega".

Chegava a hora de tirar o sangue...disse-lhe logo que nao me dava bem com agulhas e sangue...e ele diz com ar maternal"Não vai doer nada MARINHO...o truque é estarmos aqui a falar"...Perguntou-me o que eu estudava, onde eu estudava, de onde era...Lá lhe disse que era de Rio Maior, perto de Santarém...

"A terra dos touros não é?"
"Sim" - disse eu.
"Cum caralho, fico fodido quando espetam os touros" e mandou uma gargalhada que só os Africanos conseguem mandar.


Não fiquei branco, não senti dor, não me fez impressão a agulha e o sangue bem podia tar a sair-me do corpo que eu tava-me a borrifar...e levei no coração a conversa que tive com aquele homem africano que com um método tão simples como dizer duas ou três asneiras e dar gargalhadas aparvalhadas me tirou momentaneamente a fobia a agulhas...isso é para maricas.

O dia tava a começar...já tinha espremido o meu Zézinho ao máximo, ja tinha sido atacado por um africano viciado em matar moscas que por acaso me espetou uma agulha e tirou parte do meu fluido sanguineo...sacana.

Mas ainda me faltava a dentista...Mal cheguei perguntou se tinha tido um acidente porque tinha o cabelo todo em pé como só os gajos dos Morangos com Açucar conseguem ter e umas olheiras que iam do nariz até às orelhas...."Hoje para além de fazer análises, acordei às 7h30. para as fazer..conjugação mortífera."


Pensei que ia ser calminho...ela ia so fazer-me uma limpeza...começou por dizer que não conseguia trabalhar porque o meu cabelo tava a picá-la...engraçadinha a dentista...depois disse para a assistente a palavra que eu mais queria ouvir "Vá buscar anestesia"...

"Xiça, outra agulha"...pensei eu...

Depois de andar lá a esgravatar. prometi-lhe voltar no mês de Setembro...fui para casa com a ideia de que mais nada me podia acontecer...estou a adorar este mês de Agosto...

1 Responses to Completamente abusado!

  1. Quem ler isto assim na diagonal fica assustado e tem de ler as letrinhas todas :D
    1ª leitura
    "Completamente abusado .... por um Africano ... estou a adorar este mês de Agosto" - E pensei WTF o Mario agora é que se passou
    2ª Leitura
    Li tudo com atenção e chego a conclusão que te dás com gente extranha e tenho pena do teu Zézinho é que mais ninguém se lembra de "espremer o Zézinho" para fazer analises.

    Conclusão
    As melhoras Mário

Postar um comentário