Andas-me a falhar...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 00:03

Oh tu que mandas no mundo...sim, tu ai em cima a quem chamam de Deus...andas-me a falhar...

Primeiro levas um colega de infância e agora andas-me a estragar os amigos...tou triste contigo oh Deus...

Eu já nem falava muito com esse meu colega que levaste ai para cima mas porra, eu e ele em pecanitos fomos grandes amigos e ele ainda tinha muito para viver...não andas a ser grande Deus...não andas mesmo...

Agora andaste para ai a estragar uma amiga minha, uma das pessoas mais bondosas que conheci...se havia pessoa que não merecia o mal que lhe aconteceu era ela...se há pessoas que tens de proteger ela é uma delas...vê la se ganhas juízo nessa cabecinha e depois da borrada que fizeste vê lá se a ajudas a recuperar...

Hoje tou bastante zangado contigo oh Deus...tiraste férias ou quê?Abre a pestana...

Fica bem depressa...

2 comentários

  1. mario se acreditas em deus, ele vai ficar aborrecido pk duvidas dos designios que ele tem para as coisas...

    fazes como eu e nao acreditas....e ficas a perceber k as coisas acontecem e dependem sempre da vontade humana... ou quanto mais nao seja dependem da condiçao humana
    beijinhos*

  2. Anônimo Says:

    Para quem não acredita foi bem forte este comentário! O teu amigo, por mais que te doa cumpriu a sua missão na terra, amou, fez alguém feliz, ensinou, brincou... com quem ias brincar com carrinhos ou andar de bicicleta se ele não existe-se? Deus foi bom , ao ponto de te dar esse teu melhor amigo e descobrires o mundo com ele... guardarás esses momentos para sempre!
    Deus ensina-nos muitas coisas durante a nossa vida, só temos que aprender a decifrar os códigos... que ignorância ver-se as coisas pelo lado negativo. Claro que não gosto de ver alguém a morrer! Claro que me revolto! Mas se foi alguém com quem vivi, fico feliz por ter conhecido e aprendido alguma coisa que guardarei para a vida.
    Sabes, namorei com uma pessoa quase 4 anos, revoltei-me, sim1 mas hoje olho para trás e percebo que foi um presente de Deus para a minha vida! Aprendi a viver a vida de outra forma... agradeço a Deus por isso todos os dias, não é a tempestade que deixa saudades é o sol que faz os olhos brilharem...
    Ana

Postar um comentário