Tá calorzinho!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 15:32
Continuo a viver na ilusão de que estes pequenos raios de luz que penetram na janela do meu quarto ainda vão fazer com que mude esta cor branca deslavada para uma cor bem mais ao estilo de um gajo que passa os dias na praia...

Estou a pensar até chegar a mesa um pouco mais para o pé da janela, tirar a camisola e ficar em fato de banho enquanto forçadamente trabalho para o Estágio e para o trabalho de Concepção e Gestão da Formação que o querido professor Apóstolo mandou para as férias...

Para animar esta tarde de Verão e há falta de miúdas giras de biquini a passear na minha varanda e a mandar piropos mais atrevidos para mim, vou pôr aqui a música das Docemania que se adequa perfeitamente a este clima de Verão...as cachopas são novitas mas tenho cá para mim a ideia de que um dia ainda vão arrasar de biquini...


1 Responses to Tá calorzinho!

  1. sao umas pitas porcalhonas e oferecidas;)
    nao tarda ja andam a levar com ele!! k oferição!! bah

Postar um comentário