Sorte danada!!

terça-feira, 21 de julho de 2009 às 01:11
Hoje foi um belo dia...tou a brincar...poderia ter sido um belo dia não fossem algumas coisas tristes que me aconteceram...

Hoje tinha testes de Ambiente Térmico e também de Ruído e por isso acordei com "ganas" de estudar...o dia tava a correr bem e na verdade correu bem até à hora dos testes...

Quando sai do teste fui no meu lindo Peugeout 207 directo a Eiras na ideia de fazer uma surpresa a uma pessoa que eu por acaso até gosto um bocadinho...mas pronto, lá tive de fazer figura de palhaço e furei o pneu da frente, voou a tampa do pneu de trás e para grande alegria minha a surpresa que queria fazer saiu uma grande banhada...yepahhhh...sou um fixe!!


As coisas más também têm coisas boas e lá elevei o meu nível de experiência ao trocar um pneu pela primeira vez...sou bom :( mas este dia magnifico não acaba aqui...

Fui dar um passeiozito à noite e para provar que a má sorte me acompanha a mim e às pessoas que comigo se cruzam...pimbas...a pessoa que estava comigo torceu o pé...mas que dia maravilhoso...

Depois lá fui cheio de vontade à festa de anos da Carolina e ai tudo correu normal...bolo de chocolate, prendas e champanhe e cá vim eu pa casa escrever no meu mediocre blog.

Amanha parto de férias e o blog vai estar aqui a ganhar bolor até dia 30 de Julho...espero ter umas histórias para contar mas nada que se relacione com aquele virusito que tá à beira de se tornar uma pandemia ao qual chamam H1N1...10 máscaras e 2 panfletos sobre a gripe A é tudo o que eu e a minha colega temos para evitar males maiores porque a dormir em aeroportos, na praia e em pousadas de qualidade duvidosa e ainda com a sorte que me tem acompanhado...haja esperança...


Ás pessoas que vão comigo na viagem, a Susana, a Otávia e a Carolina, por favor, nada de diarreias ou doenças sexualmente transmissiveis...vamos manter o nivel desta viagem que será apenas para elevarmos a nossa cultura através das estátuas e obras de arte ao ar livre que iremos encontrara Europa fora totalmente forradas a cagadelas de pombos que por acaso são daquelas cagadelas que impõem respeito...eu confesso que uma cagadela de pombo bem dada me causa arrepios.

Se precisarem de alguma coisa não me chamem...estarei por Espanha, Itália ou Eslóvenia e quem sabe Croácia ou Suiça...por favor, ninguém se chibe ao meu orientador de estágio :P

E a ti coisa boa, sabes que vais comigo no coração...quando voltar dou-te uma coça na Wii-Fitness :P

Até breve caros e dedicados leitores...grandes malucos por ainda cá virem...isso passa :)

6 comentários

  1. Também estas no meu coração marito, sabes disso.

    AHAHAHAHAHA

    Abraço.

  2. Lília Says:

    sabe-se lá como é que a tua amiga torceu o pé...
    ehehehehe

  3. Daniela Says:

    Boas férias ;)

  4. Daniela Says:

    Com um condutor como tu, seria de esperar que este dia chegasse!

  5. the one Says:

    Ninguem te manda ires por estradas desconhecidas xeias de buracos e de recantos escondidos para Eiras...hummm que foste la tu fazer alem de ver uma amiga aha ha ah ah ah.. pois pois!!

  6. obrigadinho pela ida à minha fabulosa festa:D
    pelo menos descutimos sobre o envio de faxes:)
    gostei mt da sua companhia na viagem... vamos la ver se nao desenvolvemos a bela da gripe:D
    porta te bem*

Postar um comentário