Dias de aniversário...curiosidades

domingo, 5 de julho de 2009 às 20:08
Hoje, cá por casa estivemos a ver uns sites muito giros.

Descobri que o Elvis foi para a tropa no dia em que nasci...não é uma coisa que me valorize mas seres curiosos como nós gostam de saber estas coisas.

Se pensas que no dia em que nasceste a única coisa importante que aconteceu foi a tua vizinha ter colocado uma banda gástrica, então vai a este site e descobre coisas maravilhosas que desconhecias terem acontecido no dia do teu nascimento. Clica aqui e aqui :)

5 comentários

  1. Anônimo Says:

    Nasci à aproximadamente 165,478 horas e 595,720,937 segundos ;p Gosto sempre de passar pelo teu blog, sempre se descobrem umas coisinhas engraçadas ;)

    Percebi que estudas na Agrária de Coimbra, será uma das minhas opcções, (...vá agora foi só um "desabafo" qe não te interessa , mas ficas a saber ;p )
    Bejinho Mário D.

  2. Obrigado Anónimo :)

    Vê lá se para a próxima te identificas...Isto de chamar anónimo às pessoas não tem jeitinho nenhum... :P

    Fico contente de saber que pessoas que não me conhecem têm a caridade de aqui vir...

    Abraço e obrigado pelo comentário :)

  3. pfff!!! olha pessoas a quererem ir para a agraria!!entenda-se;) eheheheh

    oh pah, no dia do meu nascimento a coisa mais especial k aconteceu foi mesmo ter nascido a coisinha mais perfeita, que por acaso ate sou eu;D

  4. Grilo Says:

    Isto de se saber o que se passou no nosso dia é muito à frente....
    Agora quando me perguntarem a idade, nao vou responder em anos, mas em dias ou quem sabe em horas....!! Interessante!!!
    :D

  5. DarKSouL Says:

    Então mas tens-me ai nas sugestões e não me avisas pá...
    Tenho de fazer publicidade também à tua pessoa, isto temos de ser uns para os outros...

    Bem, tenho mais um blog ao qual me devo dirigir diariamente!

    Fica bem!

Postar um comentário