Tatuagens Foleiras!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009 às 13:53
Não sou contra as tatuagens...há tatuagens bem giras e quando andei pela Holanda até pensei fazer um smile :) no pulso...mas porra, é caro pa caraças...

Andava aqui num dos muitos intervalos que faço enquanto trabalho e achei na net um blog com tatuagens que realmente são uma rica bosta...


Pagar por uma tatuagem bem feita é caro...mas pior é pagar montes de dinheiro por uma tatuagem foleira...mas pronto, os proprietário devem orgulhar-se...sejam felizes.

Deixo-vos aqui o blog que exibe os piores exemplos de más tatuagens...eu realmente acho que tatuar é uma arte mas estas nada têm a ver com isso.

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    és tão mentiroso! eu queria fazer uma tatuagem e tu andavas sempre a cortar-te!!devias ter medo que eu te ouvisse a dar gritinhos à menina...já te vi a fazer figuras piores pah!!!não fizeste porque és coninhas :P e eu também pq tb n fiz :) beijinhos**** Ângela

  2. Grilo Says:

    Sabes que existem gostos para tudo!! Nem todos podem ter bom gosto em escolher uma tatuagem fixe para colocar na pele para o resto da vida... De certo que este bacano nao pensou bem nas consequencias que lhe poderia trazer uma tatoo destas..enfim... :D... é que mostrar esta tatoo a uma rapariga, ela nao deve axar la muito interessante... lol lol lol...

    HA gostos e gostos.. :P..
    Epa eu tb queria fazer uma, mas como disses-te é caro para caraças aqui na loja de tatoo´s da minha cidade.. :D

  3. Anônimo Says:

    cada 1 tem o direito de escolher as tatos que quer, sim aquela é um pouco feia, mas é ao gosto do puto ainda não sabem o que é tatuar ;) cumprimentos


    TatooMaster

Postar um comentário