Nadinha que se aproveite

sábado, 11 de julho de 2009 às 23:41
Tenho o cérebro dormente...é um facto.

Faz uma semana que não escrevo nada na blogosfera e isto preocupa-me...muitos dos meus leitores já devem ter baixado os braços e de certeza que pensam que já dei o que tinha a dar neste blogzinho foleirote.

Acreditem ou não, vou aguentar o meu blog mais uns tempos, até que os dedos me doam e o meu cérebro fique irremediavelmente com aspecto de cócó...

Não posso dizer que esteja numa crise de inspiração até porque nada do que escrevi exige tal coisa...no entanto a minha cabeça tem andado perdida noutra coisa, que exige muito trabalho mas que me tem dado uma grande alegria...

Agradeço a paciência dos meus leitores e espero que sejam tolerantes com o estado vegetativo em que se encontra tanto o meu cerébro como os 95% de ar e teias de aranha que constituem a minha cavidade encefálica...

O meu Sporting acabou de perder com o Nothingam Forest que joga na divisão secundaria de Inglaterra e portanto se havia alguma vontade de escrever, essa vontade transformou-se em ração para porcos...com todo o respeito que nutro tanto pelos porquinhos como pela ração que diariamente os alimenta...

Até breve...e sai daqui um grande abraço

2 comentários

  1. Grilo Says:

    Como te compreendo caro colega blogger!! Soa esquisito.... Enfim, sei que andas a ter pesadelos e sonhos terriveis onde tudo te atormenta, desde minhocas gigantes a caracois assassinos, mas nao te preocupes, tudo tem cura!
    Nada que uns dias na Foz nao cure!!

    Onde se escondem aquelas piadas e uma terrivel falta de noção do tempo, tao tua caracteristica!?? ah ah !
    Agora que encontras-te a FONTE ( bar da associação academica de Coimbra e as cervejas ao preço da chuva), andas desostinado e desorientado, mas liga ao Professor KARAMBA ou MATUMBA que eles encontram a solução para a tua ausencia....

    Um abraço e ve la se começas a introduzir mais conteudos.... :D

  2. este foi... sem duvida o teu melhor post:)
    nao disseste asneira nenhuma eheheheh... e essas teias de aranhas, nada mais verdadeiro!! seu rapaz de cabeça ferrugenta:)

    porta te bem:D

Postar um comentário