Mulheres!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009 às 12:46
Tenho uma amiga que tem um blog anti-pilinhas...ela bem tenta disfarçar mas aquele sentimento que ela tem pelos homens é indisfarçável...para ela os homens são cócó...

Ora bem, sou mais a favor de que alguns homens são cócó e que existem na mesma proporção mulheres cócó...não generalizemos porque há por ai homens e mulheres de valor.

Vou falar de mulheres que são cócó, ou pelo menos nesta situação que vou contar assim me pareceram...


Como rapaz que gosta de estar apresentavél lá fui eu à cabeleireira aqui de São Martinho do Bispo...como as minhas idas a Rio Maior têm sido escassas lá tenho trocado o Chico Barbeiro pela cabeleireira aqui do sitio. O meu cabelo tava indomavel e então teve mesmo de ser. Até ja comprei um gel que diz na parte de trás:"Fixação radical para efeitos extremos:cabelos duros como uma pedra" :)

Mas vamos lá ao que interessa....eu gosto de ver raparigas bonitas e acho bem que elas se cuidem mas porra...eu tive duas horas e meia no cabeleireiro e so vi gente feia a sair...lá iam elas de cabelo pintado e unhas de gel...mas feias feias...e o que mais me irrita é que uma me passou à frente e passou o resto do tempo a olhar para mim com ar de gozo...há pessoas muito ruins...mas essa também era feia pa caraças e nenhum gajo lhe vai pegar...

E pensar que no Chico Barbeiro chego lá e sou atendido em 20 minutos...as mulheres são um ser estranho e por vezes chato...A senhora lá do cabeleireiro até foi simpatica e no fim lá me pôs um gel da Dolce Gabana que so valeu mesmo pelo cheirinho porque o meu cabelinho é que ele nao levanta...cabelo danado!

E pronto...mais não digo que tenho de trabalhar...nao sei se voltarei aquela cabeleireira...há coisas que ficam e até acho que fiquei um pouco traumatizado...

Abracinhos...

3 comentários

  1. Catarina Says:

    Anti-pilinhas é demais :p

  2. Grilo Says:

    Essa é de partir a rir....Anti-Pilinhas!! Bem essa tua amiga huummmmm!!
    Se ela diz que os homens são cócó então é porque nao sabe que eles também pode ser MEL...Sim MEL!!

    Ainda existem por ai rapazes atenciosos e com outras caracteristicas, la por ela ter tido azar...AZAR..nao generalize não é mesmo! Pois e nós rapazes, que somos usados e abusados e depois deitados fora como material para ser reciclado...ah ah ah... isso nao conta!??? Ta mal!!

    P:S - Volta à cabeleireira, mais vale uma mulher menos bonita e sincera do que uma mulher gira e oca de ideias.. :P

  3. olha!!! a falar mal das mulheres!! seu ser inferior!!! não tens vergonha;)
    admirável essa tua amiga do blog anti pilinhas ehheheh;)

    as mulheres podem ser umas cocós, mas os homens tem cocó na cabeça:D

Postar um comentário