Ussain Bolt...até te borras a ver isto...

sábado, 5 de setembro de 2009 às 16:29
Este post é inteiramente fruto do esforço da Carolina que vendo que este blog está a morrer, o vai tentando reanimar de vez em quando...e claro, também do Cláudio que vai enviando à Carolina videos que não se inserindo no tipo de material que ela põe no blog dela (qualquer coisa que reduza os homens a pó) é redirecionado para o meu que é um autentico contentor do lixo onde alegremente é depositada toda a porcaria e mais alguma...não é o caso deste vídeo que eu por acaso gostei (e gostos não se discutem)...A estes dois estudantes de Psicologia o meu grande obrigado...durante o vosso percurso profissional vão aparecer muitas pessoas como eu :P

Sendo preguiçoso por natureza tive uma espécie de AVC ao ver este vídeo...vejam só a pancada desta gente...


2 comentários

  1. ai ai!! o meu blog nao se limita a reduzir os rapazes a pó!!! é uma coisa com bases cientificas, la tenho eu culpa k os homens sejam assim???
    ai ai...
    eu vou te mandando videos interessantes, auxiliada pelo claudio;)
    esta coisa dos mais rapidos do mundo vale a pena ver, eu gostei, e eu raramente gosto de coisa alguma;)
    beijinhos pekeno

  2. Cláudio Says:

    Lool é verdade... eu ando a tentar limpar a mente da Sra Dra Carolina contra a ideologia anti-sexo masculino. E lá vou, disfarçadamente, mandando videos com outras temáticas para ver se aquilo lhe passa.
    Abraço

Postar um comentário