Tempos de mudança...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009 às 14:00
Volto aqui ao blog porque algo me preocupa...por muito que me considere um tipo com Sindrome do Peter Pan em estado avançado, por muitos desenhos animados que eu veja, por muito que me comporte como um adolescente e por muito Nestum Mel que eu ainda coma nada posso fazer contra o tempo...vêm ai tempos de mudança na minha vida...ora bolas, estava a ser tão bom...

O primeiro sinal dessa mudança consigo vê-lo da minha varanda aqui em Coimbra...as pessoas que por aqui passam vão alegremente para a Escola Superior Agrária de Coimbra ou para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra...e eu que durante toda a minha vida sempre tive para onde ir quando acabavam as férias do verão vejo-me neste momento sem ter para onde ir...foram-se os tempos da creche, do infantário, da escola primária, da escola básica e da escola secundária e foram se os tempos de Ensino Superior...agora "Vai trabalhar malandro"...


Vou aproveitar bem aproveitadinhos estes últimos meses de liberdade...breve sou adulto, que seca...

1 Responses to Tempos de mudança...

  1. Doi nã doi??
    é uma bosta, a malta lembrar-se daqueles tempos inapá vou pá escola, malta nova, livros novos achavamos uma seca termos de nos levantar para irmos para a escola, agora descubro que poderia ter aproveitado mais qualquer coisa!
    As belas sestas no relvado da secundária onde se apanhava pulgas (a sesta era fixe as pulgas era uma m.....), as aulas de laboratório com o marecos a correr atras de aranhas, descobrir a finalidade do correr atras da porra da aranha, ouvir as anedotas da prof de quimica!
    O Intervalo grande (vou exigir isto no trabalho) com neta com chouriço quentinha.
    Os trabalhos de grupo que serviam para tudo menos para trabalhar, a não ser nas últimas horas do prazo de entrega.
    Comer cabulas ... esta nunca fiz mas vi um amigo meu fazer :D
    Fazer colecção do material de laboratorio em casa :D que a Dona Jusefina não nos oiça :D
    As belas e escaças visitas de estudo ( nunca percebi este nome :S )

    Mareco, beijinho desta adulta á 6 anos, que te apoia nesta fase complicada.

Postar um comentário