Coimbra...tá claro...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 às 23:14
O titulo não é mais que a resposta a esta pergunta:

Qual a melhor cidade portuguesa para estudar?

Eu sei que devagarinho vou sendo empurrado para fora desta cidade mas pronto...do coração ela já não me sai.

E porque me lembro de escrever este post tão pouco interessante. A razão é elementar ..James Morrison e Milow na Latada deste ano e U2 dia 2 de Outubro de 2010...boas razões para virem até cá (para quem ainda não arranjou razões mais que suficientes para dar cá um salto).



Parece que o Serrote (presidente da AAC) tentou trazer cá o Papa mas a mordaz concorrência de uma terriola ali da minha zona tirou-nos esse prazer...dia 13 de Maio de 2010 temos o Papa em Fátima...nós temos os U2...também não é mauzito...


Alerto também que apesar de faltar um ano para o concerto é bem possível que os bilhetes se esgotem daqui um mês ou dois...abram a pestana...

Beijitos e abracitos...

1 Responses to Coimbra...tá claro...

  1. Hugo Gabriel Says:

    "Alerto também que apesar de faltar um ano para o concerto é bem possível que os bilhetes se esgotem daqui um mês ou dois...abram a pestana..."

    Não será mais abram os cordões à bolsa? Eu nem quero imaginar quanto não será o preço do bilhete para ver uma das mais "overrated bands ever"!

Postar um comentário