Por favor...NÃO!

terça-feira, 27 de outubro de 2009 às 00:16
Pensei que fosse mentira mas é mesmo verdade... o senhor Stallone que começou a sua carreia cinematográfica a fazer filmes pornográficos pondera fazer Rocky 7...

O actor norte-americano surpreendeu ao afirmar que a saga de Rocky poderá somar o sétimo capítulo. Sylvester Stallone está pronto para as mais que prováveis críticas que irá receber e demonstrou uma vontade de ferro para participar no novo filme.


«Sei que as pessoas vão rir sobre isto, seria como alguém querer fazer o Padrinho parte 10. Chega! Mas também sei que caso tivesse sucesso, seria porque este filme é sobre envelhecer, não sobre boxe, mas sobre mim. Sei que iria provocar muitas críticas. Até a minha mulher me disse para não o fazer. “Vais envergonhar as crianças”. Mas eu disse, caso não tente seria um homem infeliz. Tenho de o fazer. Um artista tem de tentar e tentar através da escuridão», afirmou Stallone, em declarações à revista alemã Tele5.

O primeiro filme de Rocky saiu em 1976, o segundo capitulo em 1976, o terceiro em 1982, o quarto em 1985, o quinto em 1990 e o sexto em 2006, ou seja, esta saga abrange quatro décadas.

Meu Deus...será que ele já vai para combate com fralda e óculos de ver ao longe....tou curioso.

1 Responses to Por favor...NÃO!

  1. *pipi* Says:

    oh pah nao!!! ja paravam com este pesadelo, ainda da um enfartamento ao homem a meio do filme!!
    tenho a dizer k ate gostei dos primeiros. tudo k veio depois foi mu mt mau!!
    mas nada k se compare a este teu blog:)
    beijinhos minha ovelhinha*

Postar um comentário