Para a Daniela...

sábado, 24 de outubro de 2009 às 17:51
Este texto que tou a escrever é uma versão melhorada do texto que escrevi ontem às 6h da manha quando vim da Latada. Dadas as condições em que me encontrava digamos que o texto não saiu nas condições adequadas, não atingindo os requisitos mínimos deste blog, que como toda a gente sabe é muito exigente...tive então de exclui-lo, sendo substituído por este...

Para quem não sabe ontem recebi um selo no blog...um selo que vem confirmar a qualidade que sempre prezei neste espaço que posso dizer em alta voz...É MEU :) Este selo foi-me "oferecido" pela Daniela...não, a Daniela não é nenhuma instituição que distingue os melhores blogues a nível mundial...é uma caxopa xata, de 16 anos que apesar das limitações da sua idade, apresenta uma maturidade bem superior à maioria das pessoas com quem alegremente (sobre)vivo no meu dia a dia...é bom falar contigo oh pitinha!


Para receber o selo há algumas coisas que temos de fazer...não vou fazê-las todas que dá uma grande trabalheira.

Vou apenas escrever 8 características minhas:
1ª Sou preguiçoso...até para escrever este post tou deitado...
2ª Prezo MUITO os meus amigos
3ª Tenho tanta paciência que até faz impressão
4ª Gosto de escrever e de ler...mas só escrevo asneirada
5ª Sou um bocado palhaço e à conta disso sou gozado constantemente
6ª Sou um gajo que vê sempre o "bright side of life" e não me tenho saído mal com isso
7ª Tenho o síndrome do Peter Pan
8ª Sou um rapaz com princípios e sou responsável...muito =)

Agora quero toda a gente a visitar o blog da Daniela...se não visitarem vocês é que perdem...ela falta de gente a ler o blog não têm...eu ainda acredito que ela vai escrever um livro :)

E nada de gajos rebarbados a escrever comentários parvos...ela é manienta e chata mas ainda assim merece tudo de bom...vamos lá ver se não tenho de me chatear.


Beijinho pitinha =P obrigado pelo selo...Madre Daniela e a sua caridade incomparável

2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário